Novidades fresquinhas!!!!


Boa tarde a todos!
Hoje tenho algo novo para vos dizer!

Como já devem ter reparado temos uma rubrica nova. Pois é verdade, como senão basta-se termos opiniões escritas no nosso português, comecei também a escrever opiniões em inglês e, apesar de ter a noção apresentar alguns erros de escrita nessa língua vejo esta rubrica como um novo desafio a mim própria. Quero melhorar, quero alcançar o objectivo de conseguir escrever noutra língua e, apesar de para muitos de vocês não haver nenhuma dificuldade nisso, eu tenho a noção de não ser perfeita e por isso quero aperfeiçoar-me e melhorar o blogue para conseguir alcançar outros leitores. De qualquer forma, antes de publicar uma opinião no blogue planeio “melgar” algumas pessoas para não apresentar grandes disparates… xD

E agora a novidade (sim, porque o que disse antes não era novidade nenhuma), o nosso blogue tem um irmão gémeo. Podem visitá-lo a partir do link http://myenchantedbooks.wordpress.com/ , mas como irão constatar não encontrarão novidades nenhumas por lá. Como um gémeo, irá apresentar as mesmas características, as mesmas opiniões, mas este sim (e como todos os gémeos falsos são diferentes) é totalmente em inglês. A esta hora devem estar a pensar que sou doida em criar dois blogues com a mesma finalidade, mas a verdade é que às vezes torna-se difícil alcançar os utilizadores do wordpress e penso que desta forma poderei fazê-lo. Estão convidados a visitar e comentar esse blogue e espero sinceramente que tenham gostado das pequenas novidades que nos trouxe.

Espero que, com este novo caminho que dei a mim própria, aprender algo novo e surpreender-me a mim mesma.
Agradeço também a todos o apoio que me têm dado, sem os meus seguidores nada poderia ter conseguido. Continuem a visitar este meu/nosso cantinho e a deixar os vossos comentários que tanto aprecio. 
Obrigada a todos e boas leituras!

2 comentários:

  1. Fez bem. Eu fiz o exacto contrário: primeiro abri um blog (que não teve sucesso em português) em italiano e francês e só depois, quando vi que começavam a abrir cá em Portugal, abri o irmão português, mas o estrangeiro tem bem mais sucesso. Para melhorar o meu inglês, recorro às séries da BBC no Youtube (sem legendas!) , é duro, mas há-de dar os seus frutos. Boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena!Obrigada pelo seu comentário.
      Eu não tenho dificuldade na compreensão do ingles, mas sim na escrita, até porque costumo ver as series sem legendas e entendo na perfeição.O problema é quando passo para a escrita, mas acredito que irei melhorar^^
      Boa semana para si tambem :D

      Eliminar