[Porto Editora]Novidade - "O outro amor da vida dele",de Dorothy Koomson


Título: O outro amor da vida dele
Coleção: Dorothy Koomson
Tradução: Irene Ramalho
Págs: 448
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

O outro amor da vida dele
Novo romance da autora bestseller Dorothy Koomson

Um ano depois de Amor e chocolate, a Porto Editora prepara-se para publicar, a 2 de abril, o novo romance de Dorothy Koomson – o sétimo editado em Portugal –, intitulado O outro amor da vida dele. Dorothy Koomson é uma autora de grande sucesso no nosso país, desde que a Porto Editora publicou, em 2006, A filha da minha melhor amiga (13.ª edição).
Esta mais recente obra revela toda a mestria romântica reconhecida à autora inglesa de origem ganesa. O outro amor da vida dele explora os recantos sombrios das relações amorosas.
O sucesso de Dorothy Koomson em Portugal é apenas parte do seu crescente prestígio internacional, que se tem refletido, de resto, no próprio Reino Unido: a autora assinou, recentemente, contrato com a prestigiada editora britânica Quercus.

SINOPSE
Está a viver o amor com que sempre sonhou?
Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou…
Pode um novo amor apagar uma grande paixão?

A AUTORA
Dorothy Koomson é autora de sete romances, incluindo A filha da minha melhor amiga (no original, My Best Friend’s Girl), Pedaços de ternura (Marshmallows for Breakfast) e Bons sonhos, meu amor (Goodnight Beautiful), todos eles bestsellers já publicados em Portugal pela Porto Editora. O seu sexto romance, Um erro inocente (The Ice Cream Girls), alcançou o número dois nas tabelas dos livros mais vendidos e recebeu uma nomeação para os Galaxy National Book Awards de 2010.
A escritora vive na costa sul de Inglaterra, onde provavelmente se encontra encerrada no seu torreão a congeminar um novo romance.
Descubra mais em: www.dorothykoomson.co.uk

1 comentário:

  1. Olá!

    Que boa notícia! Espero sempre ansiosamente novos livros da Dorothy Koomson!

    Boas Leituras,
    abibliotecadajoao.blogspot.com

    ResponderEliminar