23/05/2018

Opinião "Royal Love", de Cristiane Serruya


Royal Love, de Cristiane Serruya
N. Páginas: 422

A king without a bride. A young woman struggling on her own. And a chance encounter that could provide an heir to the throne…

Angus Augustus Braxton-Lenox is the king of a small European country. He lives a charmed life as a royal, but it's devoid of love and romance. While his mother is obsessed with finding him another wife to continue the regal bloodline, Angus would be content with mere happiness.
Siobhan Falkner was abandoned by her family and grew up in orphanages and foster care. Far from having a silver spoon in her mouth, she works as a waitress by day and dreams of owning her own jewelry store at night.
One hot, erotic night, forbidden lust blossoms between Angus and Siobhan. The stunning young woman soon finds herself pregnant and in a pivotal role for the future of the kingdom. But Siobhan is not interested in Angus's title or in living a billionaire life of royalty, much less in being a princess. Angus however, won’t take no for an answer.
But there's more to worry about than secret romance and marred bloodlines… The king's mother is determined to prevent the two from working out their differences and getting married. And an enemy of the crown is bent on having her revenge…

Ai Cristiane,  Cristiane… que faço eu contigo?
O primeiro livro que li da autora prendeu-me de uma forma inexplicável e ao que parece ainda hoje, depois de mais uns quantos, a magia continua a acontecer.
Cristiane Serruya é uma autora brasileira que escreve os seus livros de uma forma fantástica, dando aos seus personagens uma vitalidade e características incríveis que nos vão prendendo pela sua beleza e personalidades fortes, nunca deixando nenhum detalhe ao acaso e mostrando sempre um grande conhecimento acerca de tudo o que escreve.
Este livro entra numa onda que parece estar cada vez mais na moda. Num momento em que presenciamos recentemente o mais recente casamento real entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle e com a aproximação do casamento da sua prima Eugenie, vemos também aparecer uma série de livros que focam principalmente histórias complicadas entre príncipes e princesas, reis e rainhas, que no seu inicio parecem fadados à desgraça e que no fim sempre conseguem o seu “felizes para sempre”.
Em relação a este livro tenho de vos dizer que me prendeu desde o primeiro momento. Primeiro pela forma como se foi desenrolando, deixando logo transparecer que iriamos não apenas ter uma história de amor, mas também muito mistério a espreitar a cada canto, e depois também pela forma com as personagens se foram relacionando, deixando logo de seguida aquele sentimento de querer continuar a ler os próximos livros e conhecer as suas próprias histórias. Gostei bastante da Siobhan, uma personagem que se foi mostrando bastante madura, tendo em conta as circunstâncias, mas que também foi crescendo e adaptando-se áquilo que lhe aparecia na frente. E é neste ponto que se encontra a razão de eu gostar tantos das personagens desta autora. Cristiane cria personagens fortes, inteligentes e que não precisam de se “curvar” perante ninguém para mostrar aquilo de que são capazes. Caramba, até eu era capaz de fugir se me colocassem em determinadas circunstâncias, mas Siobhan não arredou pé e continuou a lutar por aquilo que acreditava. Grande mulher!
Não sei se vocês já leram algum dos livros da autora, mas senão o fizeram acho que deviam correr para a livraria mais próxima (ou para a loja online mais próxima) e adquirir este livro, porque é um livro apaixonante. Fico ansiosa por ler o próximo e deus me ajude para conseguir aguentar até ter essa oportunidade. Parabéns Cristiane, mais uma vez fiquei rendida e mantenho-me como fã incondicional.

Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me