[Editorial Presença]Novidade "Nunca é Tarde Demais",de Fern Michaels


Titulo: Nunca é Tarde Demais
Autor: Fern Michaels
Tradução: Isabel Nunes
Páginas: 232
Coleção: Champanhe e Morangos Nº 49
Data de Publicação: 2 Agosto 2012 


Os livros de Fern Michaels são presença assídua no top do New York Times. Só em 2010 alcançou a tabela dos mais vendidos com nove bestsellers. Norte-americana, Fern Michaels goza de grande popularidade nos Estados Unidos, onde é muito querida pelos admiradores.
Considerada uma grande contadora de histórias, Fern Michaels apresenta em Nunca É Tarde Demais um livro que poderia ser um argumento de um filme de Hollywood: divertido, descontraído, leve, inspirador e com pequenos apontamentos mais comoventes.


Sinopse: Toots, Sophie, Mavis e Ida conhecem-se desde a escola e não deixam que nada interfira na sua sólida amizade, nem abdicam de uma vida recheada de emoções fortes, apesar de já contarem 65 primaveras. Mas, desta vez, talvez as emoções estejam a ser um pouco fortes demais. Quando, após uma sessão espírita, Ida recebe uma mensagem que sugere que o marido foi assassinado, as quatro amigas decidem investigar. O resultado? Um plano ambicioso, peripécias inesperadas e um livro divertido que afirma que nada é impossível quando a amizade genuína se ergue contra todos os obstáculos.


Autor: Fern Michaels é uma conhecida autora norte-americana cujos romances se tornarem bestsellers com uma regularidade verdadeiramente invejável. No conjunto da sua obra conta com cerca de 50 bestsellers, entre os quais Uma Mulher de Sonho, publicado pela Presença nesta coleção, que venderam mais de 70 milhões de exemplares em todo o mundo. Vive atualmente na Carolina do Sul, Estados Unidos.


Imprensa:
«Puro divertimento à prova de crise.»
 Publishers Weekly

«Muita diversão, intriga e animação.»
Booklist on Exclusive

0 comentários:

Enviar um comentário