[Civilização]Emylia Hall vence o Richard and Judy’s Summer Book Club‏


O seu romance de estreia, Álbum de Verão, foi apontado como um dos bestsellers do ano

Emylia Hall vence o Richard and Judy’s Summer Book Club
O romance de estreia de Emylia Hall, editado em Portugal pela Civilização, acaba de vencer o Richard and Judy’s Summer Book Club 2012. Considerado um dos grandes sucessos editoriais do ano desde o seu lançamento, Álbum de Verão foi votado pelos leitores como a melhor leitura para o Verão de 2012.
Beth Lowe recebe uma encomenda. Lá dentro há uma carta que a informa da morte da mãe, com quem cortou relações há muito tempo, e um álbum de recortes que Beth nunca tinha visto. Tem um título –– e está repleto de fotografias e lembranças reunidas pela mãe para recordar os sete gloriosos verões que Beth passou na Hungria rural quando era criança.
Álbum de Verão é uma ótima leitura para estas férias, com um enorme potencial de vendas. As críticas da imprensa internacional não podiam ser mais entusiasmantes. “Encantador e vívido […] Uma estreia magnífica”, escreve a Cosmopolitan. “Belo e complexo”, diz o Spectator. “Fantasticamente evocativo e luminoso”, conclui a Stylist. O primeiro romance de Emylia Hall é, de facto, uma história de amor que promete prender o leitor da primeira à última página.
Emylia Hall nasceu em 1978 e cresceu na região rural de Devon, filha de um artista inglês e uma artesã húngara. Depois de estudar na Universidade de York e em Lausanne, Suíça, Emylia passou cinco anos a trabalhar numa agência de publicidade em Londres, antes de se mudar para ao Alpes Franceses. Foi aí que começou a escrever. Emylia vive agora em Bristol com o marido, também ele escritor. Álbum de Verão é o seu primeiro romance, inspirado nas recordações de férias na Hungria rural.

Mais informações sobre a autora em http://emyliahall.blogspot.com/

0 comentários:

Enviar um comentário