Albatroz - "O Dom" e o Dalai Lama‏

Título: O Dom
Autores: Shajen Joy Aziz e Demian Lichtenstein
Págs: 232
Capa: mole com badanas
PVP: 14,90 €

Ken Robinson e outras destacadas figuras também colaboram

Prometendo ser um grande sucesso editorial, O Dom é publicado em Portugal, através da Albatroz, no dia 20 de outubro. Mas, na verdade, O Dom é mais do que um livro: é um projeto abrangente, um movimento social que reúne várias personalidades de renome mundial, com destaque para o Dalai Lama.
O Dom tem a ver com mudança. Por isso, Sir Ken Robinson, especialista em educação e autor de O Elemento, e Sua Santidade o Dalai Lama concordam: para mudarmos as nossas vidas, o principal obstáculo é o interior – é aí que temos de mudar. Por isso, este livro aborda também o autoconhecimento, enquanto via para a mudança. Só ele permite que se atue eficazmente no presente, de forma a garantir um futuro melhor, destaca Dalai Lama.
O Dom não se apoia em nenhuma religião ou dogma em particular. É uma expressão de verdades inerentes a todos os grandes ensinamentos do mundo.


SINOPSE: Todos temos um Dom. Um propósito de vida que se manifesta continuamente. Se formos capazes de o identificar, desenvolver e manifestar, teremos uma vida de felicidade, plenitude, liberdade e amor incondicional. O Dom é uma lição de vida – conduz-nos numa viagem pelos pensamentos e emoções até à descoberta do nosso próprio Dom. Ao encontrá-lo, perceberemos a importância de partilhá-lo com os demais e da sua projeção no mundo que o rodeia. Um guia com 8 passos simples, exercícios e mensagens dos maiores líderes espirituais, como Sua Santidade o Dalai Lama, Jack Canfield, Mark Victor Hansen, Michael Bernard Beckwith, Sua Santidade Sri Sri Ravi Shankar e até o especialista em educação Ken Robinson. ESPIRITUALIDADES 12/10/2011


OS AUTORES: Shajen Joy Aziz é coautora d’ O Dom e produtora executiva do filme associado ao livro: Discover The Gift. Licenciou-se em Psicologia pela Universidade Goddard e fez mestrado em Educação na Universidade de Norwich. Aziz ocupou vários cargos relacionados com a educação para a saúde mental.
Demian Lichtenstein é coautor d’ O Dom e produtor e realizador do filme Discover The Gift. Realizou videoclips para artistas famosos, como Sting e Eric Clapton, bem como numerosos filmes em Hollywood.


VÍDEO:





CRÍTICAS

Para mudarmos as coisas exteriores primeiro temos de mudar a nossa rotina interior.
Sua Santidade o Dalai Lama

Assim que o seu Dom começar a revelar-se, ficará imparável. Verá a pessoa imensamente poderosa que é.
Mark Victor Hansen

Alcançará a felicidade duradoura quando partilhar o seu Dom. E isso é muito simples: a cada novo dia pergunte-se - que Dom está a tentar manifestar-se em mim?
Michael Bernard Beckwith

Tudo o que fazemos na vida é com a intenção de receber felicidade, resultados positivos. Descobrimos um Dom no mais profundo do nosso interior e, por consequência, queremos expressá-lo, partilhá-lo com todo o mundo.
Sua Santidade Sri Sri Ravi Shankar

Todos temos um Dom. Está na nossa essência.
Jack Canfield

0 comentários:

Enviar um comentário