25/07/2018

Quero os meus livros de volta!!!!


O artigo de hoje é um pouco do normal, um pouco como um desabafo começado com uma pergunta.
Alguma vez aconteceu sentirem saudades de determinado estilo literário?
É verdade que em determinados períodos somos inundados por várias editoras com o estilo literário que está na moda e, parecendo que não, passando um tempo vamos ficando cansados de ler sobre este ou aquele tema e tudo fazemos para mudar e ler sobre outra coisa qualquer. Mas o que se tem passado comigo é o inverso. Quer dizer, apesar de adorar ler e que devorar quase todos os livros que me chegam a casa (apesar de ter algumas opiniões em atraso), começo a sentir a falta de um género que parece que foi completamente esquecido depois da febre e apenas encontro uma serie que tem saído, assim de uma forma bastante tímida. Falo, é claro, do género do Romance Paranormal.
É claro que todos temos gostos diferentes, seria aborrecido se isso não acontecesse, mas a cada livro publicado, a cada email enviado, tenho percebido que dou várias vezes por mim na expectativa de aparecer esta ou aquela autora que tanto gosto ou gostaria de conhecer. Parece que de repente o mercado estancou e apenas aparecem romances eróticos que, apesar de bonitos, não chegam a preencher todas as lacunas que foram deixadas pelos meus adorados vampiros.
Felizmente existe ainda uma ou outra editora que não deixou o tema de lado por completo, de vez em quando lá aparece a minha adorada Sherrilyn Kenyon e uma ou outra autora que ainda se vai mantendo publicada por cá, mas as publicações são tão poucas que não chegam para deixar a curiosidade de lado. Será que ainda temos de esperar muito para o mercado se virar para outro lado?

Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me