[Quinta Essência]Opinião "Contigo Para a Eternidade",de Jude Deveraux

Titulo: Contigo Para a Eternidade
Autor: Jude Deveraux

A jovem fisioterapeuta Hallie Hartley acreditava estar habituada aos caprichos da meia-irmã, Shelly. Até ao dia em que descobre que ela se apropriou da sua identidade com o objetivo de lhe roubar uma herança.
Num impulso, Hallie parte para a ilha de Nantucket, à descoberta da mansão que lhe foi deixada por um misterioso familiar. Mas a presença de um hóspede inesperado vai virar-lhe a vida de pernas para o ar. O desconhecido (e extremamente atraente) James Taggert está a ocupar um dos quartos e precisa dos seus serviços. Tem um ferimento na perna, fruto de um acidente de esqui. Mas Hallie depressa percebe que as cicatrizes de Jamie não são apenas físicas – e que os pesadelos que o assolam só têm uma cura...
Naquela mágica ilha, tudo pode acontecer. E com a ajuda de dois fantasmas casamenteiros, o caminho para o amor, ainda que repleto de obstáculos, depressa se revela...
A belíssima conclusão da série Noivas de Nantucket que o vai deixar a suspirar por mais. 

Comecei a leitura pelo fim!
Começar a ler esta trilogia pelo ultimo livro fez com que aumentasse a vontade de ler os outros livros e eu já devia de estar habituada. Jude Deveraux sempre teve este poder sobre mim e depois de tantos livros publicados isso continua a acontecer.
Por entre as suas séries, a autora consegue seguir sempre a mesma “receita”, mas sem deixar de maravilhar o leitor e mantê-lo cativado ao longo de toda a historia, desejando saber o que irá acontecer e quais os mistérios que aguardam as ultimas páginas do livro.
Contigo para a Eternidade é o ultimo livro da trilogia “Noivas de Nantucket” e, apesar de ainda não ter lido os livros anteriores, posso garantir que mais uma vez a autora consegue superar-se e transformar algo simples em algo completamente emocionante. Desde a primeira página, a historia mostra-se fantástica, cheia de momentos emocionantes e com diversos momentos de mistério, fazendo com que fiquemos presos às suas páginas, imaginando o que irá acontecer de seguida.
Gostei muito dos personagens principais, Hallie e James mostraram ser bastante teimosos, mas ao mesmo tempo perfeitos um para o outro, enquanto que a família de James era completamente louca, prendendo-me ainda mais a toda a trama. Mas o melhor de tudo? Sem duvida que eram os dois fantasmas casamenteiros, que com que as suas armadilhas iam conseguindo fazer com que Hallie e James se fossem apaixonando e apercebendo dos seus sentimentos.
Um livro que, sem duvida, não deve não perder! (nem deixar esquecido na estante) 😃

0 comentários:

Enviar um comentário