20/11/2019

[TopSeller] Opinião “Bem Te Quero, Mal Me Queres”, de Penelope Ward


“Bem Te Quero, Mal Me Queres”, de Penelope Ward

Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente. 

Este livro foi, para mim, uma caixinha de surpresas.
Não conhecia a autora, mas a sinopse do livro levou-me a querer ler este livro e naquele momento foi a melhor coisa que me aconteceu. O momento em que li este livro não podia ter sido o melhor, afinal todos sabem que há momentos das nossas vidas em que apenas necessitamos daqueles romances light, que nos fazem deixar as preocupações de lado e dar umas grandes gargalhadas e este foi um deles.
A história, apesar de simples, é simplesmente deliciosa e a forma como a autora vai descrevendo os acontecimentos deixaram-me completamente presa ao enredo. 
Adorei principalmente os momentos de Justin com a bebé e tive alguma pena da Jade, que no meio de tudo não sabia o que se passava (vão ter de ler para entender o que quero dizer). 
Como disse, o livro tem uma história bastante simples e cativante, e à medida em que se vai desenrolando vamos percebendo as razões do afastamento das duas personagens principais no passado. De uma forma incrível vamos vendo uma mudança de atitude entre eles, o ódio e ressentimento vai dando lugar a outros sentimentos e todo esse ambiente foi também o que me prendeu à historia.
Espero poder ler mais livros da autora, porque este deixou-me simplesmente rendida.

Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me