[TopSeller]Opinião "Envolvidos", de Emma Chase

Titulo: Envolvidos
Autor: Emma Chase


Ele é rico, incrivelmente atraente e arrogante. Ela é fantástica, lindíssima e ambiciosa. Irão chocar um com o outro ou acabar envolvidos? Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa. Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho. Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?


Sabem aqueles livros perfeitos, mas tão perfeitos que nem sabemos o que dizer deles? Apresento-vos um deles!
Ao contrário daquilo que estamos habituadas Emma Chase escreve do ponto do vista masculino, com uma simplicidade incrível e com um humor de nos levar às lágrimas. A serio, não imaginam o número de vezes que parei de ler porque a vontade de mandar uma enorme gargalhada era tão grande que nem me conseguia concentrar na leitura.
Drew é um protagonista fantástico, um Don Juan absoluto e sem vergonha de admitir aquilo que faz ou pensa. Talvez devido ao “à vontade” com que a personagem vai apresentando os seus pensamentos o livro vai se tornando numa caixinha de surpresas. Quantas foram as vezes que tive vontade de lhe dar uma valente palmada naquele rabo bem feitinho (pelo menos consta no livro que Drew é um daqueles homens que nos fazem suspirar, por isso suponho que tenha um rabo fabuloso) ou até dei por mim e revirar os olhos e a pensar “A sério, Drew? Já vais fazer disparate…”, e ler depois a consequência desta ou daquela acção foi hilariante. Kate é também uma mulher fantástica, daquelas que nem se deixar pisar, nem fica rendida aos encantados de Drew mal o conhece. Na verdade eles irão competir a toda a hora para demonstrar quem é o melhor, irão esforçar-se tanto que quando se dá por eles estão a entrar na empresa às quatro da manhã… Uma competição que terminou exactamente como eu previa. Meu Deus, como os adoro!
“Envolvidos” é então, um livro que me deixou completamente fascinada, não apenas pela sua história, mas também pela forma como esta é contada. Gostaria mesmo de poder focar um ponto do livro que me tivesse marcado, mas a única coisa que vos posso dizer é que adorei toda a história e se não tivesse tanto livro para ler, estaria agora a lê-lo novamente! Espero que a TopSeller publique toda esta série, visto que a autora me parece uma forte candidata a tornar-se num grande nome por terras lusas. Leiam este livro, a serio, não percam tempo e com certeza que não se irão arrepender! Já agora, parabéns à editora por trazer estes autores até nós. Numa altura tão difícil para nós Portugueses, temos ainda alguém que aposta em algo novo e que me parece que terá bastante sucesso com isso. Força TopSeller, força 20|20 Editora, continuem com o bom trabalho que têm desenvolvido até agora.

1 comentário:

  1. Olá,
    Eu já tinha ouvido a falar sobre este livro mas estava na dúvida se o ia ler. Agora tenho a certeza que tenho de o ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar