[Porto Editora]Novidade "Emmi e Leo – A sétima onda",de Daniel Glattauer


Título: Emmi e Leo – A sétima onda
Autor: Daniel Glattauer
Tradução: Susana Mendes Sereno
Págs.: 240
Capa: mole com badanas
PVP: 15,50 €

Emmi e Leo – A sétima onda é a sequela de Quando sopra o vento norte

A partir de 19 de junho, está à venda o novo romance de Daniel Glattauer, escritor austríaco de grande sucesso internacional. Emmi e Leo – A sétima onda sucede a Quando sopra o vento norte, publicado pela Porto Editora em junho de 2011.
Daniel Glattauer é um escritor e jornalista, que, com estas obras, atingiu o reconhecimento em países como França, Espanha ou Itália. Com Quando sopra o vento norte, traduzido para trinta e duas línguas, ultrapassou a barreira do milhão de livros vendidos.
À semelhança do livro anterior, Emmi e Leo – A sétima onda tem uma estrutura epistolar bastante contemporânea, baseada na troca de emails entre os protagonistas.


SINOPSE
«Pensas que não te vejo, que não te sinto. Engano. Puro engano. Quando te escrevo, seguro-te bem junto a mim.»
Emmi e Leo são os protagonistas de um amor virtual apaixonante, que passou por todo o tipo de emoções, menos a de um encontro físico. A relação, iniciada no irresistível Quando sopra o vento norte, parece ter chegado a um impasse. Leo decide partir para os EUA, renunciando a um amor impossível.
Quando regressa, longos meses depois, o encontro entre ambos concretiza-se. Mas Emmi continua casada e Leo tem em Pamela o amor estável com que sempre sonhara.
Só que, na verdade, os dois amantes nunca estiveram mais apaixonados. Conseguirão eles, por fim, vencer o destino que parece teimar em separá-los?


O AUTOR
Daniel Glattauer nasceu em 1960, em Viena. Desde 1985 trabalha como escritor e jornalista, colaborando há mais de duas décadas com o diário austríaco Der Standard.
Quando sopra o vento Norte, editado na Alemanha em 2006, tornou-se um enorme bestseller, com mais de um milhão de exemplares vendidos; foi traduzido em 32 línguas e entrou para os tops de vendas em países como a França, Espanha, Itália e Áustria. Emmi e Leo – A sétima onda é a aguardada continuação de um romance virtual que conquistou leitores em todo o mundo.



IMPRENSA
A arte da comunicação no seu melhor.
Die Welt

Um dos mais inteligentes e mágicos diálogos amorosos da literatura contemporânea.
Der Spiegel

Um enorme bestseller, e é fácil perceber porquê. Curto, surpreendente, elegantemente escrito, Quando sopra o vento norte explora a brilhante premissa do amor a partir de um e-mail acidental.
Daily Mirror

0 comentários:

Enviar um comentário