[Porto Editora]Novidade "Dias Negros",de Derek Landy


Título: Dias Negros
Autor: Derek Landy
Coleção: O Detetive Esqueleto
Tradução: Cláudia Ramos
Págs.: 288
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €

Quarto volume de O Detetive Esqueleto, de Derek Landy
A Porto Editora publica, a 2 de julho, Dias Negros, o quarto volume da coleção O Detetive Esqueleto, da autoria do escritor e argumentista irlandês Derek Landy.
Neste novo livro, o Mundo pode acabar a qualquer momento. Skulduggery Pleasant, o peculiar detetive, continua desaparecido, depois de ter sido sugado para uma realidade paralela. E não há um plano para o salvar.
Esta série, cujo primeiro título foi eleito Melhor Livro para Jovens Adultos pela American Library Association, tem um grande número de fãs em Portugal, facto que confirma a existência de um público fiel às obras juvenis de cariz policial. A Porto Editora publica, também, com grande êxito, a coleção CHERUB, de Robert Muchamore – autor que esteve recentemente em Portugal, contactando com centenas de fãs, na Feira do Livro do Porto.

SINOPSE
Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver? (Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim…)
O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie. Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isto não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.
São, sem dúvida, Dias Negros.

O AUTOR
Antes de enveredar pela carreira de escritor, Derek Landy viveu algumas aventuras. Lutou contra um urso selvagem na ladeira de uma montanha, desbaratou uma praga de crimes que subitamente invadiu a cidade e encontrou a Cidade de Ouro Perdida.
(Infelizmente, já não sabe onde fica a Cidade de Ouro Perdida, porque é incapaz de se recordar da localização exata da árvore que tinha como referência.)
Vive em Dublin, na Irlanda, onde divide o seu tempo entre a escrita de livros e argumentos, e o treino do seu Exército de Pestinhas para o proteger dos ninjas.

IMPRENSA
Entre um detetive morto e uma adolescente, os maus nem sabem o que os espera. Jornal de Letras O sucesso do Detetive Esqueleto foi quase imediato, criando uma legião de jovens fãs, muitos deles vindos das hostes do Mago Harry Potter. 
Os Meus Livros

A escrita do irlandês Derek Landy está cada vez mais refinada no que respeita ao humor e às cenas de intensa aventura e mistério.
Fórum Estudante

0 comentários:

Enviar um comentário