Novidade Quinta Essência - "Escravos do Amor", de Kate Pearce

Titulo: Escravos do amor - 1º volume da série «A Casa do Prazer»
Autor: Kate Pearce
Pags: 292
PVP: €14,95
ISBN: 9789898228680

Lançamento a 14 de Novembro

Sinopse: O amor de uma mulher, a redenção de um homem...

Satisfação sexual…

Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie.

Sedução sensual…

Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites.


Autora: Kate Pearce nasceu em Inglaterra, numa grande família onde todas eram raparigas, e passou grande parte da sua infância feliz num mundo de sonhos. Sempre lhe disseram que tinha de «fazer o correto», portanto estudou História e formou-se com distinção pela University College of Wales. Depois do fim do curso entrou na vida real e trabalhou em finanças, carreira que não era a melhor opção para uma futura escritora.
Finalmente, mudou-se para os Estados Unidos, o que lhe permitiu realizar o seu sonho de escrever um romance. Para além de ser uma leitora voraz, Kate gosta de fazer caminhadas com a família pelos parques regionais da Califórnia.
www.katepearce.com


Imprensa

«Este livro tem algo para todos: cenas de sexo escaldante, um herói sexy com um passado trágico, uma heroína inteligente e compassiva, intriga, perigo e a Londres decadente do período da Regência!»
Romantic Times

«Sabem soletrar ESCALDANTE? Bem, nada é mais escaldante do que Escravos do Amor.»
Simply Romance Reviews

0 comentários:

Enviar um comentário