06/06/2019

[Porto Editora]Novidade “O Jardim das Flores de Pedra”, de Deborah Smith


“O Jardim das Flores de Pedra”, de Deborah Smith
Tradutor: Elsa T. S. Vieira
Págs.: 320
PVP: 16,60 €

O Jardim das Flores de Pedra é o mais recente livro de Deborah Smith, que desde A Doçura da Chuva tem sido uma das autoras mais acarinhadas pelas leitoras portuguesas. Este romance é publicado pela Porto Editora a 6 de junho.
Desta vez, Deborah Smith apresenta-nos uma história de amor e justiça, em torno de uma família que não olha a meios para esconder os seus crimes, esquecendo que a verdade mais tarde ou mais cedo será sempre revelada.


Para Darl Union, a vida em Burnt Stand, na Carolina do Norte, foi sempre uma estranha mistura de riqueza, privilégio e solidão. Criada pela avó, uma mulher tão fria e dura como a pedreira de mármore que é a herança da família, o amor é-lhe estranho até ao dia em que se apaixona perdidamente por Eli Wade, o filho de um canteiro.
Porém, o amor adolescente e puro cedo se vê comprometido por uma teia de mentiras e de morte: o pai de Eli é considerado o responsável pelo desaparecimento da tia-avó de Darl e, embora inocente, acaba por ser morto.
Mas agora, vinte e cinco anos depois, há segredos que podem literalmente vir à superfície – e Darl e Eli têm finalmente uma hipótese de enfrentar e resolver o passado. 

Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine. No catálogo da Porto Editora figuram os seus romances A Doçura da Chuva, Segredos do Passado, O Café do Amor, Milagre, Doces Silêncios e Regresso a Casa, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me