28/08/2018

[Editorial Presença]Novidade "Já Te Disse Que Preciso De Ti?", de Estelle Maskame


Já Te Disse Que Preciso De Ti?, de Estelle Maskame
Coleção: Ficção Juvenil nº 30
Tema: Infantis-Juvenis
Título Original: Did I Mention I Need You? (The Dimily trilogy book 2)
Tradução: Maria Eduarda Colares
PVP: 16,90 €
N. Páginas: 304

A SÉRIE SENSAÇÃO DO MOMENTO - 2º VOLUME
MAIS DE 1 MILHÃO DE EXEMPLARES VENDIDOS

Eden não vê Tyler, o enteado do seu pai, há mais de um ano. Apesar de se terem afastado em nome do bem-estar da família, ela não consegue conter o entusiasmo quando Tyler a convida para passar o verão com ele em Nova Iorque.
Apesar de tudo, Eden sente-se feliz com Dean, o seu namorado, e tem a certeza de que Tyler também já a esqueceu. Mas durante o longo e quente verão na cidade que nunca dorme, torna-se cada vez mais evidente que eles ainda não esqueceram o passado. Mas conseguirão eles resistir à tentação de se reaproximarem?
 Em Já te disse que preciso de ti?, o segundo volume da fenomenal trilogia de Estelle Maskame, Tyler e Eden vão ter de se confrontar com os seus sentimentos e decidir qual será o próximo passo nas suas vidas. Será que o amor entre ambos é suficientemente forte para enfrentarem os desafios que estão por vir? 

Estelle Maskame nasceu em 1997 e vive numa pequena cidade no norte da Escócia. Começou a escrever o seu primeiro livro, Já te disse que te amo?, publicado pela Editorial Presença, quando tinha apenas treze anos e publicou-o no Wattpad, uma plataforma de escrita online, onde rapidamente reuniu um grande grupo de leitores dedicados. Aos 16 anos, concluiu esta trilogia que entretanto já teve mais de 4 milhões de leituras online. Estelle tem, neste momento, cerca de 170 000 seguidores no Twitter (incluindo o cantor Justin Bieber...). A autora venceu o Young Scot of the Year Award 2016 na categoria de Artes e foi nomeada para os prémios Young Adult Romantic Novel e Romantic Novel of the Year pela Romantic Novelists‘ Association


Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me