10/04/2018

[TopSeller]Opinião "O Prof",de Vi Keeland


O Prof, de Vi Keeland
TopSeller | Wook | Goodreads

Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof!
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas! 

Segundo livro publicado e continuo a ficar sem folgo. Esta é uma das autoras que parece ter uma imaginação sem limites e que ao longo de uma historia nos vai deixando expectantes por aquilo que se vai passar de seguida.
“O Prof” é daqueles livros que focou uma realidade muito semelhante à que vivemos hoje em dia, em que os abusos são uma constante e fica aquela mensagem entrelinhas daquilo que deve ser feito se um dia tropeçarmos em algo parecido. Apesar de ter adorado o livro anterior da autora publicado no nosso país, a verdade é que não esperava ficar tão agarrada a este.
Caine e Rachel mostraram ser personagens excecionais, com um passado marcante de abusos e culpas, que foram moldando as suas personalidades. Tenho de reconhecer que esta historia conseguiu surpreender-me bastante. Com tantos desenvolvimentos, algo aconteceu que me deixou sem folgo e a pensar “E agora?”. Caramba Caine, apeteceu-me tando dar-te um enxerto de porrada naquele momento. Que cabecinha mais teimosa e irritante!!!! De qualquer forma, Rachel não faz papel nenhum de inocente e mostra-se tão teimosa como ele…Enfim, são pequenos momentos que nos deixam um pouco irritadas, mas que também nos fazem sofrer com as personagens, ficando nas nossas memorias aquele momento doce em que tudo termina.
Em relação à capa, a verdade é que ficamos com a sensação que este livro e o anterior pertencem a uma série, mas pelo que pesquisei estes livros são considerados Stand Alone, ou seja, não pertencem a qualquer série e podem ser lidos separadamente. De qualquer forma, isso não me deixa minimamente preocupada porque acho que são completamente deliciosas e espero que a editora continue a publicar os livros neste formato.
E por ultimo, se já tinha ficado fã da autora com “O Boss”, este novo livro apenas veio afirmar a autora como uma das minhas favoritas. Fico ansiosa pelo próximo (TopSeller ,não me falhes! 😝 )

Sem comentários:

Publicar um comentário

@Way2themes

Follow Me