[Editorial Presença]Passatempo "Já Te Disse Que Te Amo?"

Olá 😃
O dia dos namorados está a aproximar-se e por isso O Mundo Encantado dos Livros não queria deixar os seus queridos leitores sem uma prendinha romântico e por isso, em parceria com a Editorial Presença, tem para sortear nada mais, nada menos que um exemplar do livro “Já Te Disse Que Te Amo?”, de Estelle Maskame. Gostam da ideia? Esperamos muito que sim.
É tão fácil participar, apenas têm de responder às perguntas que vos faço, juntamente com os vossos dados até dia 18 de Fevereiro e então algum sortudo ou sortuda irá receber em sua casa o livro que foi mencionado anteriormente.
Agora vamos às regras?

1 - Podem então participar até dia 18 de Fevereiro, às 23:59h.

2 – Ser seguidor público do blogue e seguidor da página de Facebook do blogue e da Editorial Presença.

Página Facebook do blogue: https://www.facebook.com/omundoencantadodoslivros/
Página Facebook da Editorial Presença: https://www.facebook.com/presenca/

3 – Residir em Portugal continental e Ilhas.

4 – Apenas efetuar uma participação por Nome e Morada.

5 – Todos os campos são de preenchimento obrigatório, com exceção do campo para link de divulgação de passatempo.

6 – O sorteio será realizado de forma aleatória no já vosso conhecido Random.org

7 - Se partilharem o passatempo no facebook ou twitter de forma pública terão entrada dupla.

Então, muito boa sorte para todos.


Já Te Disse Que Te Amo?, de Estelle Maskame
Título Original: Did I Mention I Love You? (The Dimily trilogy book 1)
Tradução: Maria Eduarda Colares
PVP : 17,90 €
Páginas: 344
Para mais informações sobre o livro, clique aqui.
O amor é inesperado!
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento... Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar-se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer...
Estelle Maskame nasceu em 1997 e vive numa pequena cidade no Norte da Escócia. Começou a escrever este livro quando tinha apenas treze anos e publicou-o no Wattpad, uma plataforma de escrita online, onde rapidamente reuniu um grande grupo de leitores dedicados. Aos dezasseis anos, concluiu esta história que entretanto já teve mais de 4 milhões de leituras online. Estelle tem, neste momento, cerca de 170 000 seguidores no Twitter (incluindo o cantor Justin Bieber...). A autora venceu o Young Scot of the Year Award 2016 na categoria de Artes e foi nomeada para os prémios Young Adult Romantic Novel e Romantic Novel of the Year pela Romantic Novelists‘ Association.

Passatempo:



0 comentários:

Enviar um comentário