[Porto Editora]Novidade "Escândalos em Família",de Susan Lewis


Título: Escândalos em Família
Autor: Susan Lewis
Tradução: Alcinda Marinho
Págs.: 472
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

Regressa a Jodi Picoult inglesa
Escândalos em Família, quarto romance de Susan Lewis publicado em Portugal
O romance Escândalos em Família chega amanhã, 18 de setembro, às livrarias nacionais e marca o regresso de Susan Lewis, aquela a quem muitos chamam a Jodi Picoult inglesa.
As obras desta autora são presença assídua nos principais tops de vendas do Reino Unido. Oferecendo aos seus fiéis leitores narrativas assentes em dramas íntimos e familiares intensos, Susan Lewis inclui ainda nas suas histórias um elemento de mistério que tem vindo a cativar mais e mais leitores.
A Porto Editora já publicou, de Susan Lewis, os seguintes romances: Desaparecido, Um Amor Inesperado e Depois da Luz. A autora vive atualmente em França e tem mais de vinte livros publicados.


SINOPSE
Quando Alicia Carlyle regressa à casa da sua infância, depois da morte trágica do seu marido, espera poder finalmente esquecer o passado. Mas para isso terá de enfrentar a mulher que quase lhe destruiu o casamento e lhe dividiu a família – a sua cunhada, Sabrina. As duas não se suportam, mas Alicia está decidida a começar uma nova vida com os seus filhos, Nathan e Darcie, e a resgatar a relação que tinha com o seu querido irmão.
Mas quando o futuro começa a parecer mais risonho, a filha de 15 anos de Sabrina, Annabelle, acusa Nathan, de 17 anos, de um crime que ele insiste não ter cometido. E uma vez mais as duas famílias veem-se presas numa batalha de desconfiança, traição e mentiras – uma batalha que ameaça destruí-los a todos…
Da autora bestseller de Um amor inesperado, um romance carregado de intriga e paixão, sobre as consequências dos segredos e da traição.


A AUTORA
Susan Lewis é uma reconhecida autora britânica, com mais de 20 títulos publicados. Tendo iniciado a sua vida profissional na televisão, após a bem-sucedida edição de quatro romances, mudou-se de Londres para o Sul de França, onde agora vive e escreve.


IMPRENSA*
Mistério e romance par excellence.
Sun

Sensual e excitante.
Sunday Times

Um dos melhores romances no mercado.
Independent

* - sobre as obras anteriores da autora.

0 comentários:

Enviar um comentário