[Livros D'Hoje] Opinião - "O Casamento do Ano",de Laura Lee Guhrke


Laura Lee Guhrke


















Sinopse: Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento.
O regresso do Duque...
William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... Alguém que era o oposto do seu antigo noivo.
Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?


Opinião: O primeiro livro que li desta autora foi o “Prazeres Proibidos” e por ter gostado tanto estava ansiosa por ler este livro. Tinha muitas espectativas sobre ele e desde a primeira pagina que fiquei rendida. Achei que as personagens principais eram muito divertidas e muito bem caracterizadas e tal como o outro livro houve alturas que me esquecia que a história se passava no ano de 1901, apesar da forma de pensar de Beatrix os seus sonhos eram muito avançados para o seu tempo. O livro conta-nos a historia de Beatrix, que desde pequena sonhava casar com Will,o Duque de Sunderland e quase que o conseguiu, mas duas semanas antes do casamento ele escolhe partir para o Egipto à procura do tumulo de Tutankhamon, deixando a sua noiva devastada. Seis anos depois, Beatrix prepara-se para casar com outro homem, quando de repente Will volta à sua terra natal, trazendo de volta o caos e desordem à vida da rapariga. Apesar de parecer que ele volta para conseguir reconquistar a mulher da sua vida, nada disso é correcto, porque ele apenas regressa para tentar conseguir um patrocínio para a sua expedição continuar, mas ao voltar a ver Trix muita coisa vai mudar na sua ideia…
É uma história leve que se lê de forma muito rápida e que nos rouba momentos inesquecíveis de puro romance e diversão. Este livro é o primeiro volume de uma trilogia que espero que seja lançada na íntegra pela Editora, fiquei curiosa com os outros livros…

7 comentários:

  1. É único da colecção Tiara que me falta ler e posso afirmar que gostei de todos em particular de "Aposta Indecente". A tua opinião foi o incentivo que faltava para eu ler em breve o meu exemplar :)
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o meu caso é o contrario...foi o primeiro que li da colecção Tiara,mas todos os livros já lançados deixam-me a suspirar! Quero ler todos os livros,parecem tão lindos:)
      Espero que gostes tanto do livro como eu gostei!

      Eliminar
  2. Gostei de ler esta critica pois estava na duvida se valia a pena ler ou não este livro mas assim fiquei com muita vontade de o fazer

    Boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,Maria! Fico contente por gostado e também por ter ficado com vontade de ler o livro. Espero que goste tanto de o ler como eu adorei.:)

      Eliminar
  3. quando puderes: http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá.Comprei este livro este fim de semana,Estou muito curiosa por lê-lo, contudo li na tua opiniao k faz parte de uma trilogia...mas esta história fikou terminada?Que informação tens da trilogia é que não consegui encontrar nada na net..
    obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!Sim, este livro faz parte de uma trilogia, mas a historia destas duas personagens ficou terminada...Quanto aos outros livros, não sei quando vão ser lançados, espero que seja em breve. Tomei conhecimento de que se tratava de uma trilogia a partir do Goodreads e também está no site da autora :P
      Beijinhos

      Eliminar