CONVITE - Lançamento de «PAZ GUERREIRA - O Caminho das Dezasseis Pétalas»‏




A ERANOS - edições, multimédia e turismo cultural e o El Corte Inglés têm o prazer de convidar V. Ex.ª a assistir ao lançamento do livro «PAZ GUERREIRA - O Caminho das Dezasseis Pétalas» da autoria de Talal Husseini, que terá lugar no restaurante do El Corte Inglés, piso 7, em Lisboa, quarta-feira, 12 de Outubro, às 18h30.

A apresentação da obra estará a cargo do Professor José Carlos Fernández, escritor e autor do prefácio, e do Dr. Nuno Delgado, Mestre em artes marciais e premiado atleta olímpico.

O autor encerrará a sessão, seguindo-se um breve cocktail.

Muito nos honrará a sua presença no lançamento deste livro, que marca a estreia de um autor já best-seller no Brasil, prometendo ao leitor uma saga emocionante e avassaladora numa criação literária realmente transmutadora.


PAZ GUERREIRA
O Caminho das Dezasseis Pétalas


Talal Husseini


http://eranosmultimedia.pt/paz-guerreira/






Ficha Técnica

Título: Paz Guerreira – O Caminho das Dezasseis Pétalas
Autor: Talal Husseini
Formato: 16×23 cm.
Nº de páginas: 528
Preço: 19,80 euros

Paz Guerreira... a cada momento uma personagem, um acontecimento pode mudar toda a acção, fazendo vibrar a imaginação do leitor.

Um best-seller empolgante, entrecortado por muito suspense, que não deixa ninguém indiferente…

Nesta saga, a luta incessante dos heróis da luz contra os senhores das sombras anda de mãos dadas com o imprevisível, que surpreende o leitor a cada momento. Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavaleiros confrontam-se com vilões, magos negros e criaturas terríveis na eterna batalha que se trava dentro do coração dos humanos.

A emoção perpassa todo o romance, fundindo as experiências das personagens com a emoção vivida pelo próprio leitor.

Kadriel é o herói que, humano como todos nós, encontra o caminho das dezasseis pétalas, as virtudes que lhe permitem despertar a suprema sabedoria da Paz Guerreira, a arte de vencer sem lutar. Nesse caminho vão surgindo os ideais, valores e conceitos para a construção de uma nova civilização, alicerçada na sabedoria do mestre Ravi, que conduz o discípulo à vivência dos grandes mistérios do Universo.

Entretanto, o próprio Kadriel vai recordando em sonho uma história antiga de força e aventura, que se passa há milhares de anos, aquando do declínio do Antigo Egipto. Algo tinha ficado por concluir…

«Este livro está construído com mestria.

(...) é viagem Iniciática e descoberta dos próprios poderes anímicos, mostrando importantes verdades da sabedoria oculta e da guerra mágica, talvez reveladas pela primeira vez ao público.»

José Carlos Fernández
in «Prefácio»

A Saga já comparada a O Senhor dos Anéis

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


O Autor

Talal Husseini

Nasceu no ano de 1972, em Curitiba, Brasil.

É conferencista, professor de Filosofia do Oriente e do Ocidente na Nova Acrópole e mestre em várias artes marciais, nomeadamente Nei Kung, a arte do poder interno. Neste âmbito é, desde 2007, o director internacional do Instituto de Artes Marciais Filosóficas «Bodhidharma», com centros em mais de dez países em todo o mundo e milhares de praticantes.

Como empresário, é presidente do Grupo TH Prime, uma holding de dezasseis empresas.

Na sua essência, é um filósofo que, para além de se debruçar sobre as grandes questões da vida e do universo e ter um conhecimento profundo do pensamento tradicional, tem uma preocupação constante em transmitir os conhecimentos de uma filosofia prática que tenha um poder transformador e positivo no ser humano do século XXI. Na Paz Guerreira toda essa sabedoria, simultaneamente profunda e prática, aparece revestida por uma genial imaginação literária que já captou a atenção de dezenas de milhar de leitores no Brasil, onde, em poucas semanas, esta obra se tornou um best-seller.

Ao fascínio literário desta sua primeira obra de ficção, alia-se uma mensagem universal que comove todo aquele para o qual, como escreveu Antoine Saint-Exupéry, «o essencial é invisível aos olhos».


A verdadeira guerra trava-se no interior do ser humano.
A verdadeira paz é uma Paz Guerreira!

0 comentários:

Enviar um comentário