Na Sombra do Dragão

J.R. Ward























Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova York, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.

Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte.É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz - pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.
Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais trágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vitima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama...

«Mesmo que esteja farto de vampiros, que ache que já não há forma de contar uma nova história sobre eles ou ainda que precise de uma pausa das mesmas coisas de sempre, agarre este livro!»
All About Romance

«Não é fácil encontrar novidades no mito vampírico, mas a Ward fá-lo brilhantemente. Este mundo negro e envolvente está cheio de romance sensual e de aventuras perigosas.»
Romantic Times

0 comentários:

Enviar um comentário