[Planeta]Novidade "Ninfas - Paixão Mortal",de Sari Luhtanen e Mikko Oikkinen

Titulo: Ninfas - Paixão Mortal
Autor: Sari Luhtanen e Mikko Oikkinen
N. páginas: 384
PVP: 17, 76€
Nas livrarias a partir de 15 de Fevereiro 

Didi é uma ninfa, de uma beleza extraordinária, mas nunca se questionou de onde vinha a beleza. Sente-se como qualquer rapariga de dezassete anos.
Numa noite de lua cheia, Didi decide fazer amor pela primeira vez e o namorado morre-lhe nos braços, aí percebe que não é como as outras raparigas e não percebe o que originou a tragédia.
No dia seguinte, duas misteriosas mulheres procuram-na e revelam que Didi de facto não é como as outras… ela é uma ninfa.
Enquanto aprende a sobreviver como ninfa fica a saber que o sexo é fundamental para se manter viva, mas o preço a pagar é muito elevado. Há poucas regras na vida das ninfas e são simples, a mais importante é não se apaixonar, mas Didi não quer renunciar ao amor.


SARI LUHTANEN é uma experiente e conhecida autora de vários romances de ficção feminina comercial na Finlândia. Além de escrever romances, trabalha como tradutora de inglês. Traduziu o best-seller de Caitlin Moran How to Be a Woman.

MIIKKO OIKKONEN é o criador da ideia original e conceito de Ninfas. É argumentista e director da série de televisão. Oikkonen é um dos artistas mais promissores nos campos da arte audiovisual e escrita de argumentos.

0 comentários:

Enviar um comentário