[TopSeller]Opinião "As Lições do Amor",de Lorraine Heath

Titulo: As Lições do Amor
Autor: Lorraine Heath

Lady Grace Mabry tem tudo o que uma donzela debutante pode desejar: é bonita, inteligente, vem de boas famílias e possui um dote bastante valioso. No entanto, Grace desconfia dos inúmeros pretendentes que a cortejam, pois acredita que muitos estão apenas interessados na sua riqueza.
Para a ajudar a perceber se os interesses dos seus apaixonados são genuínos, Grace procura o seu amigo de infância, o Duque de Lovingdon. Sem qualquer fé no amor desde que perdeu a família, Lovingdon vive uma vida de libertinagem e prazer. Conhecedor dos jogos e estratagemas para conseguir a atenção de uma mulher, Lovingdon só tem de ensinar a inocente Grace a diferenciar as emoções falsas das verdadeiras.
Mas mal as lições começam, Lovingdon depara-se com um jogo demasiado perigoso, que parece não conseguir controlar…
Conseguirá o Duque abrir o seu coração inteiramente ou irá perder aquela que descobriu que ama? 

Esta foi uma leitura terminada à já algumas semanas, mas devido à aproximação de entrega de trabalhos e a chegada da semana académica, a verdade é que o tempo foi passando e esta opinião foi ficando cada vez mais atrasada.
Apesar disso, foi um livro pelo qual me apaixonei. Lorraine Heath chegou e deixou-me completamente rendida à sua historia e forma como ela a vai contando. Apesar de este ser um género literário em que a oferta é enorme, a verdade é que ainda vão aparecendo autoras que nos conseguem surpreender e trazer algo de novo.
Uma historia que nos prende desde o primeiro instante e que não se consegue deixar de lado. Não há duvida que as personagens foram muito bem conseguidas, tal como os acontecimentos que as envolvem, mas o que mais me marcou na leitura deste livro acabou por ser as “imperfeições”.  A verdade é que quando lemos um livro, adoramos a forma especial e até mesmo perfeita com que os personagens são criados e talvez por isso este foi um livro muito especial, quero dizer, é essa “imperfeição” que torna a historia tão perfeita. Confusos? Não estejam, leiam o livro e irão compreender exatamente o que quero dizer.
Este é um livro cheio de romance e bastante humor…. Daqueles que nos fazem passar um excelente serão e que deixam vontade de ler mais e mais. Espero sinceramente que a TopSeller publique mais livros desta autora. 

0 comentários:

Enviar um comentário