[Planeta]Opinião "Atracção Magnética",de Meredith Wild

Titulo: Atracção Magnética (Hacker #1)
Autor: Meredith Wild

A nova série Hacker, é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016. Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios. Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.

Esta foi uma série que me deixou curiosa desde o primeiro instante, sendo que toda a história parece passar-se num mundo tecnológico. A verdade é que fiquei bastante satisfeita no momento em que terminei a leitura do primeiro volume e ansiosa por saber a continuação da historia.
Depois de tantos romances eróticos, a verdade é que ficamos já receosas de cada vez que sabemos da publicação de mais outro, pois já se torna difícil de encontrar historias diferentes, num género literário que de repente parece ter tomado conta de todas as publicações, de todo o mundo. Mas tenho de dar o braço a torcer e dizer que este apanhou-me completamente desprevenida.
Apesar do conteúdo erótico, a verdade é que achei a historia muito diferente daquelas que estamos habituadas e sendo que dá muita importância ao mundo da informática, tenho de lhe dar mais uns pontinhos. A autora fez um trabalho fantástico de pesquisa e, juntando ao seu talento de escrita criou uma serie realmente interessante e que nos consegue prender desde o primeiro instante.
Erica e Blake formam um casal fantástico e divertido. A historia conseguiu tirar-me muitas gargalhadas e em alguns momentos apeteceu-me bater com a cabeça nas paredes devido ao orgulho de cada um deles. As suas fraquezas, a sua força e as suas conquistas conseguem torna-los perfeitos um para o outro, algo que apesar de ser bastante comum, se vai tornando único na medida em que toda a acção se vai passado e tornando a historia em algum único e que nos vai marcando de uma forma muito especial.
Espero ter oportunidade de ler o segundo volume muito em breve, visto que a Planeta acabou de o publicar. É, sem duvida, uma serie que vou querer seguir de perto.

0 comentários:

Enviar um comentário