[Planeta]Novidades Setembro 2015

Titulo: A Iniciação - A Vingança 2
Autor: Malenka Ramos
N. Páginas: 384
PVP: 18,85 €
Disponível a partir de 2 de Setembro


Neste segundo livro, Dominic continua a seguir o seu plano de vingança, embora não consiga deixar de amar Samara. Esta está entre dois mundos, por um lado sente o amor de Dominic, por outro o estranho mundo da Quimera divide-a.
Com Dominic, Samara conheceu uma vida que nada tem a ver com a realidade e uma família que se rege pelas suas próprias regras, pelas suas parafilias e por uma sexualidade atrevida e pouco compassiva.
Ainda que Samara passe os dias com rasgos de normalidade, a Quimera alberga a história de pessoas más, com as suas inquietações e demónios, que depressa farão parte do seu dia-a-dia.
A mansão demonstrará uma vez mais que tudo à sua volta está fundido com finos fios de um destino que todos têm de designar para um fim, enquanto Dominic, o homem que mais dor lhe causou e o que mais amor lhe deu, continuará a demonstrar-lhe o seu controlo absoluto e de tudo o que a rodeia.

Titulo: Mulheres Que Correm
Autor: Cristina Mitre
N. Páginas: 232
PVP: 15,50 €
Disponível a partir de 2 de Setembro


O que aconteceria se um dia uma mulher convidasse todas as mulheres da sua cidade a correrem com ela? 
Foi isso que perguntou a si própria a jornalista espanhola Cristina Mitre, antes de acabar por liderar o movimento solidário Mulheres que Correm, do qual fazem parte hoje mais de dez mil pessoas.
Runner apaixonada, Cristina Mitre oferece aqui os conselhos para começar a correr e para superar uma competição, partilha connosco informação para escolha do equipamento e dos produtos de beleza apropriados.
Incentiva-nos com música de fundo e o agradável sabor das corridas em grupo. Orienta-nos com métodos de treino e exercícios de alongamento e de força.
Alimenta-nos com receitas saudáveis e motiva-nos com os benefícios físicos e psicológicos que o running proporciona às mulheres.
Ajuda-nos a organizarmo-nos com esse grande problema das mulheres de hoje: conciliar.
Inspira-nos com o relato de outras corredoras e ilumina-nos com o espírito solidário do movimento Mulheres que Correm.

0 comentários:

Enviar um comentário