[TopSeller]Opinião "Uma Semana Para te Amar",de Monica Murphy

Titulo: Uma Semana para te Amar
Autor: Monica Murphy


Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores. Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer sou eu. Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.


Quando comecei a ler este livro não sabia o que iria encontrar! As novidades literárias que nos têm chegado têm sido tantas e tão boas que começa a ser complicado gerir a leitura de livros tão maravilhosos, mesmo assim arrisquei e deixem-me que vos diga uma coisa: este livro é fenomenal!!!
Este foi o primeiro livro da autora publicado no nosso país e espero que não seja o último, pois fiquei completamente rendida pelo seu trabalho. Carregado de romantismo e algum humor, foi um livro que li rapidamente, mas que me marcou muito. A simplicidade com que a autora vai contando esta história não deixa ninguém indiferente e talvez esse seja o seu segredo. Quantas e quantas vezes encontra mos livros com enredos demasiado fortes, com os quais não sentimos qualquer conexão? Neste livro isso não acontece! (pelo menos na minha opinião.) Adorei cada instante do livro, com a excepção dos momentos em que apareceu a madrasta de Drew. Talvez ódio seja uma palavra muito forte, mas ao longo do livro foram sendo criados sentimentos negativos para com essa personagem odiosa.
Em relação a Drew e Fable…que dizer deles? Simplesmente perfeitos? Talvez não, mas estão muito próximos disso. A relação que se foi criando entre eles deixou-me completamente extasiada e por isso não consigo ser imparcial. Nenhum deles era inocente, cada qual tinha os seus próprios problemas, mas juntos eram completamente invencíveis. Leiam o livro e com certeza irão compreender o quero dizer com estas palavras.
TopSeller, nem sei o que mais vos dizer sem me estar a repetir. Obrigada, mil vezes obrigada por todo o vosso trabalho, pelo carinho e atenção que têm demonstrado pelos vossos leitores. Continuem a trabalhar assim e de certeza que irão crescer rapidamente. Estamos convosco, hoje e sempre, à espera que nos tragam livros tão incríveis como este…Força e não se deixem fraquejar, pois os vossos leitores estão de olhos no vosso trabalho. Muitos parabéns!

0 comentários:

Enviar um comentário