[Clube do Autor]Novidade "Quando Jesus Chorou",de Bodie e Brock Thoene

Titulo: Quando Jesus Chorou
Autores: Bodie e Brock Thoene
Tradução: Dina Antunes
PVP: 17,00 €
N. Páginas: 328



Bodie e Brock Thoene são autores de mais de 65 livros de ficção histórica mas nenhum deles estava ainda publicado em Portugal. A estreia acontece com a obra Quando Jesus Chorou, um romance histórico ambientado nos dias que mudaram o mundo para sempre.
Tendo como pano de fundo o período que antecede a crucificação e ressurreição de Cristo, este livro desvenda as conturbadas circunstâncias que marcaram a Judeia no tempo de Cristo e narra o dia-a-dia dos homens e mulheres que testemunharam alguns dos momentos mais importantes da vida de Jesus.
Através da amizade entre Jesus e Lázaro, o homem que ressuscitou dos mortos num dos mais extraordinários acontecimentos narrados na Bíblia, Bodie e Brock Thoene evocam neste livro um período fascinante do nosso passado e de forma envolvente, rigorosa e inesquecível dão ao leitor um raro vislumbre do poder e do amor de Cristo.



Bodie e Brock Thoene
Os seus romances já venderam mais de 35 milhões de exemplares e têm conquistado vários galardões. Quando Jesus Chorou é o primeiro livro da série “Crónicas de Jerusalém”.



«Impossível parar de ler (...) Imbuída da agitação política e religiosa daqueles tempos, esta história narra, de forma inesquecível, a amizade entre Jesus e Lázaro.»
Publishers Weekly

«Os autores dão vida às Escrituras e permitem que os leitores sintam como era a vida em tempos muito distantes. A não perder.» 
Examiner


«Uma obra recheada de pormenores históricos.»
Book Reporter

0 comentários:

Enviar um comentário