[Porto Editora]Novidade "Não Abras os Olhos",de John Verdon


Título: Não Abras os Olhos
Autor: John Verdon
Tradutor: Ana Lourenço
Págs: 560
PVP: 16,60 €
Coleção: Alta Tensão


Depois do sucesso de Pensa num Número, a Porto Editora publica Não Abras os Olhos
Em 2011, John Verdon surpreendeu com o seu romance de estreia, Pensa num Número, publicado com grande sucesso em mais de 24 países e um dos policiais mais vendidos em Portugal. A 18 de outubro, a Porto Editora publica o novo thriller deste autor em ascensão, Não Abras os Olhos.
Elegendo como protagonista o inspetor de homicídios do primeiro livro, John Verdon prova que domina com mestria a arte do enigma, manipulando o leitor até este ficar totalmente enredado.


O LIVRO
David Gurney sentia-se quase invencível... até que esbarrou com o assassino mais inteligente que algumas vez teve de enfrentar.
Duas semanas é o prazo que Dave Gurney − inspetor de homicídios recém-reformado da Polícia de Nova Iorque e protagonista do primeiro romance de John Verdon, Pensa Num Número – se impõe para resolver um caso intrigante que lhe chega às mãos: uma jovem noiva é decapitada durante o copo-d’água, rodeada por centenas de convidados. Não há testemunhas, arma do crime ou qualquer pista do assassino. Um desafio ao qual é impossível resistir. Mas a que custo?
Todos os indícios apontam para o novo jardineiro, um homem misterioso e conturbado, mas nada se encaixa – nem o motivo, nem a ausência da arma do crime e, acima de tudo, o cruel modus operandi. Deixando de lado o óbvio, Gurney começa a ligar os pontos longe de imaginar que está prestes a travar uma batalha épica com o pior dos inimigos, um sádico implacável, que não hesitará em arrastá-lo para a beira do precipício e, pior… à sua mulher, Madeleine.


O AUTOR
John Verdon trabalhou durante vários anos como diretor criativo em agências de publicidade de Manhattan. Logo após o 11 de setembro de 2001 mudou-se para uma pequena localidade no Norte do estado de Nova Iorque, onde se dedica à escrita a tempo inteiro.
No catálogo da Porto Editora figura já Pensa Num Número, o seu aclamado romance de estreia, publicado em 24 países. 2011.
Página do autor: www.johnverdon.net



IMPRENSA
Se gosta de um bom enigma, Não Abras os Olhos é o livro ideal para si.
CNN

[John Verdon] é o mestre dos enigmas.
The Washington Post

Um thriller que o tornará mais perspicaz, mas também lhe trará pesadelos. E que, por essas mesmas razões, vai adorar.
Bookreporter

Carregado de suspense e reviravoltas que lhe provocarão pele de galinha. E que o farão ler pela noite dentro.»
Star Tribune

Uma trama ainda mais complexa do que a do seu primeiro livro, Pensa num Número, com cenas eletrizantes e situações extremas em forma de enigmas aparentemente sem solução.
El Mundo

0 comentários:

Enviar um comentário