[Editorial Presença]Opinião "Nunca é Tarde Demais",de Fern Michaels


Fern Michaels




















Sinopse: Toots, Sophie, Mavis e Ida conhecem-se desde a escola e não deixam que nada interfira na sua sólida amizade, nem abdicam de uma vida recheada de emoções fortes, apesar de já contarem 65 primaveras. Mas, desta vez, talvez as emoções estejam a ser um pouco fortes demais. Quando, após uma sessão espírita, Ida recebe uma mensagem que sugere que o marido foi assassinado, as quatro amigas decidem investigar. O resultado? Um plano ambicioso, peripécias inesperadas e um livro divertido que afirma que nada é impossível quando a amizade genuína se ergue contra todos os obstáculos.


Opinião: Esta foi a primeira vez que li algo desta autora e fiquei contente por finalmente o ter feito. “Nunca é Tarde Demais” é um livro simples, que se lê rapidamente, mas que na minha opinião nos mostra o quanto a amizade é importante, seja a que idade for.
Achei que os sentimentos que unem estas quatro amigas são muito semelhantes com aquilo a que chamamos de amizade verdadeira, algo que na sociedade em que vivemos já é pouco visto. Apesar das diferenças notórias entre elas, estão sempre juntas para enfrentar todo o tipo de problemas. É aqui que na nossa história começa, quando por brincadeira fazem uma sessão espirita e aparece-lhes o espirito de um delas e lhes anuncia que a sua morte não foi um acidente, que tinha sido assassinado. Isso irá gerar várias aventuras nas quais as quatro mulheres se vêm envolvidas e também numa caça ao responsável pelo assassínio de Thomas, que entretanto se descobre andar também atras de Ida.
Este é um livro a não perder, que nos proporciona umas horas de leitura bem passadas.

1 comentário: