[TopSeller]Opinião "Envolve-me",de J. Kenner

Titulo: Envolve-me
Autor: J. Kenner

Ele é o Homem que ela sempre amou e o único que não suportaria perder.
— Tu és o meu milagre — diz ele, abraçando-me. Eu suspiro, porque ele também é o meu milagre, e embora eu saiba que nada nesta vida é perfeito e o nosso mundo continue assustador, sinto que tudo está bem, pelo menos, por agora.
A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas.
O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais.
No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder. 

Desde a febre da publicação das 50 Sombras de Grey, de E.L. James que temos tido no nosso mercado um vasto leque de romances eróticos. Uma das autoras que fomos conhecendo devido a esse fenómeno foi J. Kenner, que desde o primeiro livro nunca me deixou decepcionada.
Os primeiros livros publicados em Portugal, a trilogia Stark, deixaram-me maravilhada e até um pouco triste e receosa por não ter oportunidade de continuar a ler os livros da autora, mas felizmente a TopSeller continuou a publicar e fiquei mesmo muito contente com isso.
Apesar disso, tenho de confessar que este livro não me atraiu muito e, apesar de gostar muito de ler este tipo de género literário, confesso que me deixou com um sentimento de que faltava algo, ou seja, ao longo das páginas que ia lendo sentia que a história carecia de profundidade, tendo apenas o aspecto erótico como centro do drama. É verdade que estes romances pertencem exactamente a este género, mas pareceu-me que neste livro foi demasiado exagerado e sem qualquer outro tipo de trama pelo meio. Fiquei com muita, muita pena, até porque esta é uma das minhas autoras preferidas deste género literário. De qualquer forma, acredito que este seja apenas mais um livro no meio de tantos que ela já escreveu e que apesar de não ter sido dos melhores, acredito que é apenas um mais fraco no meio de tantos livros fantásticos que tem publicados. Irei dar mais uma oportunidade, claro!

0 comentários:

Enviar um comentário