Agência Das Letras, A Primeira Agência De Talento E Conteúdos Lançada Em Portugal

Inspirada no modelo anglo-saxónico de agenciamento de talento e de produtores de conteúdos, no qual o objectivo é conseguir que os talentos de cada autor sejam o seu modo de vida, que sejam recompensados e trabalhados da melhor forma, a Agência das Letras, quer assumir este posicionamento, de operar com vários influenciadores em sistema de rede criativa, mas também implementando projectos próprios sempre com o objectivo de estimular a ligação entre as indústrias criativas e o grande público.
Dentro dos talentos a serem representados, o da escrita será um deles, nas suas várias formas, que podem passar por escrever e publicar um livro, levar a palco uma peça de teatro ou até escrever e realizar um filme. Em todos estes casos a Agência das Letras vai ajudar os seus autores a concretizar os seus projectos através da identificação de meios para materializar objetivos, da negociação de todo o processo, num acompanhamento e aconselhamento personalizado e profissional único em Portugal.
As vozes ainda inéditas da literatura nacional, que sozinhos, provavelmente não iriam conseguir ver o seu livro publicado, terão também uma atenção especial e um serviço específico dedicado.
Ainda na escrita, para os autores já publicados, a Agência das Letras oferece um serviço de representação de direitos de autor, com aconselhamento personalizado que inclui serviços jurídicos, serviços financeiros, acompanhamento de negociação e representação internacional, que assegura uma apresentação dos autores no estrangeiro, por forma a possibilitar a publicação das suas obras fora de Portugal.
Além desta vertente, a Agência das Letras também oferece aconselhamento nas áreas digitais e mais tradicionais, através de assessoria de marketing e mediática, produção de conteúdos e eventos, internacionalização de projetos, entre outros.
O marketing e a comunicação de conteúdos nos mais diversos formatos e suportes são também a expressão global de ideias, valores, crenças, bem como a criação de audiências e comunidades através da construção de uma identidade e de um objetivo definidos. E esta é a missão da Agência de Letras, de alcançar os outros, de encontrar um sentido e um caminho para aquilo que somos e a quem queremos chegar, tanto vale para autores como para marcas, instituições privadas ou públicas, figuras anónimas ou personalidades de destaque na sociedade, que queiram criar e valorizar a sua história sobre temas tão variados como a cultura, entretenimento, sociedade, liderança, comportamento ou tendências no consumo, alimentação, saúde e bem-estar.

Para mais informações: info@agenciadasletras.pt

0 comentários:

Enviar um comentário