[TopSeller]Opinião "Enrolados",de Emma Chase

Titulo: Enrolados
Autor: Emma Chase


Ela é linda e ambiciosa. Ele é atraente e convencido. Juntos formam um par incrível. Mas algo inesperado vai deixá-los enrolados em mal-entendidos sem fim!
Katherine Brooks sempre foi metódica e cautelosa. Até ao dia em que conheceu Drew Evans, o seu atual namorado, um homem persistente e muito seguro de si. Juntos formam um casal ambicioso, dedicado às suas carreiras, mas que nunca perde uma oportunidade para desfrutar das delícias da vida a dois. Até que surge um contratempo que abala a relação, e o conto de fadas transforma-se numa crise conjugal.
Ela muda-se para casa da mãe, e ele faz tudo, mas mesmo tudo, para a esquecer… Poderá uma série de mal-entendidos pôr fim ao romance mais tórrido de sempre? Enrolados é a tão esperada continuação de Envolvidos, que segue a história sexy e hilariante de um casal que vive enredado nos sobressaltos e nas peripécias do amor.


Desde que os seus livros chegaram a Portugal, Emma Chase começou logo a ter notoriedade devido ao humor incrível que as suas histórias traziam. A sua escrita é de tal forma refrescante que desde o primeiro momento nos prende e deixa o leitor preso ao livro.
Se o primeiro volume desta serie me fez apaixonar pelas personagens, com este livro fez-me ficar rendida ao trabalho da autora e acredito que tudo farei para continuar a seguir os seus livros.
Este foi um livro de emoções, um livro de enganos. Um livro que em quase que conseguimos ver os nossos erros retratados. Quantas são as vezes que não temos mal entendidos na nossa vida? Quantas são as vezes que pensamos ver algo que realmente não aconteceu? Adorei a forma como a autora conseguiu escrever algo que realmente pode acontecer na vida real e transforma-lo numa história incrivelmente romântica, de uma forma humorística e até certo ponto triste.
Katherine e Drew continuam com as suas personalidades fantásticas, ambos teimosos e com um amor enorme um pelo outro… Tanto os momentos apaixonados, como aqueles em que brigam e fazem as pazes vão-me deixando boquiaberta e ao mesmo tempo, com um sorriso nos lábios. Sinceramente, deixei de contar as vezes que paro de ler os livros da autora, só como intuito de soltar uma gargalhada. Continuo a apaixonar-me pela forma como a autora vão contando a sua história, através de flashbacks e, talvez por isso, vou ficando presa no que estou a ler e ansiosa por chegar ao ponto em que a história se passa no presente.
Só para concluir, gostaria que a editora continuasse a publicar os livros desta autora. É sem duvida uma leitura que muitos não vão querer deixar passar. Obrigada TopSeller por nos trazerem estas historias que tanto sorrisos causam. 

1 comentário: