[Quinta Essência]Novidades Junho 2014

Titulo: Um Amor na Cornualha
Autora: Liz Fenwick
PVP: € 15.5



Fugir no dia do próprio casamento nunca parece bem.
Quando a pressão do futuro casamento se torna demasiada, Jude foge da igreja, deixando um bom homem no altar, a sua mãe furiosa e os convidados com mexericos suficiente para durar um ano. Culpada e envergonhada, Jude foge para Pengarrock, uma mansão em ruínas na Cornualha, no cimo de uma falésia, onde aceita um emprego a catalogar a extensa biblioteca da família Trevillion. A casa é um refúgio bem-vindo para Jude, cheia de história e segredos, mas quando seu novo proprietário chega, torna-se claro que Pengarrock não é amada por todos.
Quando Jude sucumbe ao feitiço da casa, descobre um enigma familiar decorrente de uma terrível tragédia que teve lugar séculos antes: ao que parece, há algures um tesouro perdido. E quando Pengarrock é posta à venda, parece que o tempo está a esgotar-se para a casa e para Jude…


Titulo: Roma 40 D.C.
Autora: Adele Vieri Castellano
PVP: € 15.9



Roma 40 d. C. Gaio Júlio César Germânico, Calígula, é imperador. Marco Quinto Rufo é o segundo homem mais poderoso de Roma. Lívia Urgulanila tem um passado para esquecer. Ele é um homem endurecido pela floresta germânica, bonito e forte, que não conhece o medo ou limites. Ela é uma aristocrata refinada e arrogante cujo destino já está escrito. Mas os deuses decidiram de outra forma e quando Rufo a toma para si, não imagina remotamente as consequências do seu gesto. Roma não é uma província onde tudo, incluindo raptar uma mulher, é permitido. E mesmo que o próprio Calígula decida dar-lha, conquistar o coração de Livia irá ser a tarefa mais difícil e temerária que Rufo já empreendeu. Irá Lívia entregar o seu coração a um homem cruel que não hesita diante de nada?
O esplendor da Roma dos Césares, a capital que representava o coração pulsante e o emblema da grandeza do Império ganha vida neste romance que abre ao leitor uma porta para a vida social e quotidiana dos romanos durante o último ano do reinado do imperador Gaio Júlio César Germânico, conhecido como Calígula (em 40 dC) e é, ao mesmo tempo, uma intensa e apaixonada história de amor. 

0 comentários:

Enviar um comentário