[TopSeller]Novidade "Tríptico",de Karen Slaughter



«Três pessoas com segredos perturbadores. Um assassino sem nada a perder. Quando Michael Ormewood, detetive da Polícia de Atlanta, é chamado à cena de um homicídio num bairro social, depara-se com uma das mortes mais brutais de toda a sua carreira: o corpo de Aleesha Monroe jaz nas escadas de um prédio, numa poça formada pelo seu próprio sangue e horrivelmente mutilado.

Enquanto incidente isolado, este já seria um crime chocante. Mas quando se torna evidente que é apenas o mais recente de uma série de ataques violentos, o Georgia Bureau of Investigation é chamado a intervir — e Michael vê-se obrigado a trabalhar com o agente especial Will Trent, com quem antipatiza de imediato. Vinte e quatro horas mais tarde, a violência a que Michael assiste todos os dias explode nas traseiras da sua própria casa. Percebe-se, então, que talvez o mistério da morte de Aleesha Monroe esteja indissoluvelmente ligado a um passado que se recusa a ficar esquecido…»

Aqui está o mote para Tríptico, um poderoso thriller de Karen Slaughter. Trata-se de uma autora bem conhecida dos portugueses fãs deste género literário e que a Topseller se orgulha de publicar pela primeira vez em Portugal. Tríptico é o primeiro thriller da série Will Trent, estando o segundo volume da série, intitulado Fraturado, agendado para 2014. O livro chega hoje às livrarias nacionais (18,79€ I 448 pp) com carimbo de bestseller e muitos elogios por parte da crítica internacional.


Karin Slaughter é uma autora americana de ficção policial, nascida em janeiro de 1971. O seu primeiro thriller, Blindsighted, publicado em 2001, tornou-se um êxito imediato. Desde então, já publicou cerca de vinte títulos, que atingiram consecutivamente o top dos mais vendidos no Reino Unido, nos EUA, na Holanda, na Alemanha, na Irlanda, na Dinamarca e na Austrália. Karin Slaughter já vendeu mais de 30 milhões de exemplares em todo o mundo, e os seus livros são editados em 32 línguas.


«Karin Slaughter é uma das melhoras autoras de thrillers da América.»
The Washington Post

«A estrutura e o ritmo de Tríptico são brilhantes, e a tensão constante ao longo do livro. As táticas de choque de Karin Slaughter não dão um minuto de descanso ao leitor.»
TheTimes

0 comentários:

Enviar um comentário