[Porto Editora]Porto Editora considerada melhor empresa do setor da edição‏


A cerimónia da entrega dos Prémios Exame 500 Maiores & Melhores decorreu ontem, ao
final da tarde, num hotel de Lisboa. A Porto Editora foi considerada a “Melhor & Maior Empresa do Setor da Edição, Informação e Artes Gráficas” pela revista Exame, no âmbito dos Prémios 500 Maiores & Melhores atribuídos por aquela publicação.
É a sexta vez que a Porto Editora é distinguida com este prémio – a primeira vez foi em 1996, assinalando-se depois as distinções em 2003, 2004, 2007 e 2008. Atribuído com base na avaliação feita ao desempenho empresarial, este prémio constitui um reconhecimento da estratégia seguida para enfrentar a crise particularmente difícil que se vive. Perante a forte contração que se verifica, há vários anos, na edição escolar, consequência da baixa natalidade e de uma política de controlo de preços extremamente rigorosa, a Porto Editora definiu novos objetivos estratégicos: fortalecer a área da edição literária; reforçar a atividade internacional, com particular atenção para as suas associadas Plural Editores Moçambique e Plural Editores Angola; e reforçar o investimento na área das novas tecnologias, nomeadamente no Comércio Eletrónico, onde a WOOK se assume como um projeto de sucesso crescente, e na Escola Virtual, um serviço considerado de excelência quer por professores, pais e alunos, quer por quem acompanha o mundo tecnológico.
A Porto Editora, que se prepara para assinalar em 2014 os 70 anos de atividade, partilha a honra deste prémio com todos os seus colaboradores, autores e leitores.

0 comentários:

Enviar um comentário