[Porto Editora]Porto de Encontro com A Filha do Papa


Lançamento oficial do novo thriller de Luís Miguel Rocha acontece este domingo

A Filha do Papa, o novo thriller de Luís Miguel Rocha, o primeiro autor português a figurar no top do New York Times, está à venda desde ontem e é apresentado oficialmente no dia 17, às 17:00, na Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, no âmbito do ciclo literário Porto de Encontro. A sessão, conduzida pelo jornalista Sérgio Almeida, contará com a participação especial do animador de rádio Diogo Beja.

Na semana seguinte, a 23 de março, às 16:00, haverá apresentação em Lisboa, na Bertrand Chiado: a jornalista Ana Lourenço conduzirá uma conversa com o autor. Depois disso, Luís Miguel Rocha parte para uma digressão nacional de apresentação do novo livro, que tem já mais de sessenta eventos agendados.

Elogiado por dois dos principais escritores portugueses da atualidade, José Rentes de Carvalho e Valter Hugo Mãe, A Filha do Papa está a dar que falar na generalidade da comunicação social nacional. A obra que sucede ao êxito A Mentira Sagrada, publicado pela Porto Editora em 2011, centra-se na figura de Pio XII e lança uma pergunta: terá sido o antissemitismo a verdadeira razão da não beatificação do Papa?

0 comentários:

Enviar um comentário