[Marcador]Novidades a caminho...da Marcador

E continuam a chegar ao email do blogue mais novidades deste novo ano que se inicia. Desta vez foi o Marcador, que nos traz O Rapaz dos Blocos. Não conheço o autor, mas esta parece ser uma historia que promete. Já alguém leu algum livro de Keith Stuart?

O Rapaz dos Blocos, de Keith Stuart
Nº Páginas: 384
PVP:17,50
Lançamento: 03/01/2018

Alex, o pai: quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar.
Sam, o filho, de oito anos: cativante, surpreendente, autista. Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação.
Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países. 
Keith Stuart autor de O Rapaz dos Blocos é o editor de videojogos no The Guardian. Começou como jornalista e depois chefe de redação na influente revista Edge, antes de se tornar freelancer no ano 2000 para acompanhar a cultura dos videojogos para publicações como The Official PlayStation Magazine, PC Gamer e T3. Também escreve sobre música, cinema e media para o Guardian,

0 comentários:

Enviar um comentário