[TopSeller]Opinião "A Condessa Acidental",de Valerie Bowman

Titulo: A Condessa Acidental
Autor: Valerie Bowman

Uma história de amor encantadora, inteligente e espirituosa.
Lady Cassandra Monroe esperou sete longos anos por que o homem dos seus sonhos, o Capitão Julian Swift, voltasse da guerra. Escreveu-lhe durante todo o tempo em que ele esteve fora e agora, por fim, ele regressou. Infelizmente, Julian está comprometido com Penelope, prima de Cassandra…
Julian regressa com a intenção de romper o seu compromisso com Penelope e procurar Cassandra, mas esta não o sabe, julgando que Julian nunca poderá ser seu. É então que a sua amiga Lucy tem a ideia de apresentar Cassandra a Julian como Patience Bunbury, de modo a aproximá-los.
Patience não existe, é apenas uma amiga que Penelope inventou para escapar a obrigações sociais. Só que Julian fica encantado com esta bela e sensual dama, não percebendo que se trata, na verdade, da mulher que realmente ama.
Poderá uma grande farsa conduzir ao verdadeiro amor? 

Mais um livro de Valerie Bowman que chegou até a nós e mais uma vez a autora conseguiu deixar-me encantada. A cada página a autora consegue prender o seu leitor de uma forma inequívoca e sempre com aquele toque especial e característico que marca os seus livros. Que toque é esse? Não sei explicar, a verdade é que a autora consegue escrever de uma forma muito própria, com um toque de humor muito característico e que faz com que consiga reconhecer os seus livros de uma forma muito singular. Cada livro publicado faz-me pensar na escolha acertada da TopSeller em publicar esta autora em Portugal.
É claro que com toda esta conversa já perceberam que adorei este livro. Depois da leitura do livro anterior cheguei a pensar que seria difícil que a próxima historia igualasse o mesmo, mas a verdade é que, na minha opinião, o conseguiu superar. A historia de Julian e Cassandra é lindissima, desde o inicio que se conseguia entrever-se alguns dos contornos da trama mas estes conseguiram sempre deixar-me boquiaberta e com a vontade de ler mais um pouco. Pior mesmo foi acordar no dia seguinte para ir trabalhar! Foi ainda melhor poder rever outras personagens que apareceram no livro anterior e ver como estas estão a evoluir ao longo do tempo. Lucy continua tão louca como no livro anterior, sendo que nem o casamento a acalmou e aquela historia de apresentar Cassandra como Patience tinha tudo para trazer grandes problemas. Em relação a Penelope…nem sei o que dizer…apenas que tenho vontade de bater na miúda ou fazer com que tenha um valente susto. É o que ela merece, depois de colocar a prima em tantos problemas. Devia ter dito logo a Julian que não queria nenhum compromisso com ele e ficava tudo resolvido.
E por ultimo, mais uma vez tenho de dar os parabéns à TopSeller pelas capas dos livros que tem publicado. As escolhas têm sido fantásticas e sempre que vejo um livro com capas tão lindas só me apetece pegar nele e leva-lo para casa. Muitos parabéns e obrigada por terem arriscado na publicação deste tipo de capa. Usem e abusem, penso que o pessoal gosta tanto como eu <3


0 comentários:

Enviar um comentário