[TopSeller]Opinião "O Boss",de Vi Keeland

Titulo: O Boss
Autor: Vi Keeland

Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor,
arrogante, mas sensual,
irritante, mas irresistível,
o resultado só pode ser um?
... horas extra... ordinárias.

Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência?
Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida? na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido? e voltei para a minha mesa deprimente.
De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.
Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss? 

Antes de fazer qualquer comentário acerca deste livro só queria dizer uma coisa: Uauuu!!!
Pronto, já disse…só por esta pequena frase penso que já conseguiram compreender, sem qualquer duvida, qual a minha reação a este livro. Tenho a dizer que não conhecia a autora, nunca tinha lido qualquer livro seu, mas a verdade é que é mais uma que tenho de adicionar aos meus autores de eleição. A quem pensar que este é mais um daqueles romances eróticos sem qualquer conteúdo, só tenho a dizer: Esqueçam lá isso!!! É verdade que este é um romance erótico “light”, daqueles que nos fazem esquecer um pouco a realidade do dia-a-dia, mas é também um romance bastante divertido e que nos faz largar bastantes gargalhadas ao longo de todo o livro. O Chase é, sem duvida, um Boss “à maneira”, com um humor e imaginação sem precedentes. A sua historia, juntamente com a de Reese, transformaram este livro em algo fantástico e muito próximo da realidade de cada um de nós, tirando claro o conteúdo fantasioso que penso que cada um de nós consegue entender durante a leitura do livro.
Gostei bastante de conhecer a irmã de Chase, Anne é uma personagem incrível e gostaria imenso de conhecer a sua historia (que deve estar cheia de momentos tão engraçados como a do irmão), mas andei a pesquisar e infelizmente, não encontrei qualquer registo da existência desse livro. O mesmo posso dizer da Sam… Estas foram duas personagens secundárias que adorei e que acredito cegamente que as suas historias dariam livros fantásticos. Infelizmente parece que não teremos a chance de os conhecer…
Que mais posso dizer acerca deste livro? Adorei, adorei , adorei…Já vos disse que adorei? Não há muito mais a dizer, apenas que recomendo bastante e que este é um livro fantástico para ler neste final das férias de Verão. Espero que gostem tanto como eu gostei e que a TopSeller continue a publicar livros desta autora, porque cá estarei para os ler!

0 comentários:

Enviar um comentário