[TopSeller]Opinião "A Duquesa Inesperada",de Valerie Bowman

Titulo: A Duquesa Inesperada
Autor: Valerie Bowman

Uma história deliciosa sobre desencontros, mal-entendidos e paixões escondidas.
Lady Lucy Upton é conhecida pela sua beleza exótica, mas também pela língua afiada que afasta qualquer pretendente. Apesar do mau feitio, ela é a pessoa ideal para ajudar a tímida Cassandra a desencorajar a corte do Duque de Claringdon, que está à procura de esposa.
Com palavras ousadas e desafios impróprios de uma senhora, Lucy torna-se a sombra de Cassandra, falando no lugar dela na altura de repelir o duque. Contudo, o duque é mais obstinado do que elas imaginavam, deixando Lucy surpreendida por encontrar alguém capaz de responder às suas provocações.
O que Lucy não sabe é que o duque não desistirá de Cassandra. Ele é um homem de honra. E a verdade é que, antes de regressar da guerra, o seu amigo Julian, às portas da morte, o fizera prometer que casaria com a jovem. Apesar de não a amar, Cassandra seria a esposa perfeita? se Lucy não metesse constantemente o nariz onde não é chamada! O pior é que agora o duque não consegue ficar indiferente à atrevida mulher! Como cão e gato, os dois iniciam uma perigosa batalha de temperamentos.
Mas a lei da atração dita que um deles terá de ceder?

Finalmente foi publicada!!!
Valerie Bowman é uma daquelas autoras que me despertou a atenção no momento em que comecei a olhar para o panorama literário mundial. Os seus livros, pareciam-me na altura, serem dotados de histórias fantásticas e as suas capas apelativas faziam-me sonhar pelo momento em que chegassem ao nosso país. Finalmente chegou o dia e o que me chegou às mãos deixou-me deliciada, porque não só tinha finalmente um livro que tanto esperava, como a sua capa era exactamente aquilo que eu tanto desejava. Antes de qualquer critica ao conteúdo do livro gostaria de dar os parabéns à TopSeller por arriscar a publicação deste livro, principalmente com este tipo de capa que ainda não é muito utilizado no nosso país.
Quanto ao livro tenho a dizer que não me desiludiu, muito pelo contrário, deixou-me desejosa de continuar a ler livros desta autora. “A Duquesa Inesperada” é um livro que se encontra cheio de momento de humor delicioso, sem contar que os momentos românticos que não podiam deixar de acontecer.
A forma como os protagonistas vão desenvolvendo os seus sentimentos é simplesmente perfeita, não apenas pelos momentos de romantismo, mas também pelas suas personalidades que se vão moldando, mas sem nunca se alterarem, até porque neste tipo de livro é normal que um dos protagonistas que no inicio tinha uma personalidade forte, de repente aparece um pouco mais apagado de forma a desenvolver um relacionamento amoroso com outra personagem.
Agora, sem vos dar nenhum spoiler, apenas queria acrescentar que no momento em que é terminada leitura deste livro ficasse com aquela sensação do “quero mais!!!”. O final é simplesmente perfeito e se os outros livros da autora são todos assim de certeza que não vou querer perder.  TopSeller não deixem fugir esta autora, porque ela promete…

0 comentários:

Enviar um comentário