[SDE] Opinião "Perdição em Roma",de Sylvain Reynard

Titulo: Perdição em Roma
Autor: Sylvain Reynard

Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade.
Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma.
Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William.
Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano.
Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado… Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas? 

Mais uma trilogia que termina e ainda nem caí em mim…. Desde que terminei a leitura da ultima trilogia do autor que tinha a certeza do que iria suceder, mas estava muito enganada e nada me tinha preparado para estes três livros.
Utilizando um mundo completamente sinistro, cheio de mistérios e com um tema que adoro – vampiros -, este tipo de livros faz-me lembrar um pouco o mundo vivido nos livros de Sherrilyn Kenyon e talvez por isso me tenha prendido desde o primeiro momento, sem contar que nesta trilogia podemos ir revendo o nosso querido professor Gabriel Emerson e a sua amada Julia.
Ao longo deste livro temos bastante ação e romance, juntamente com aquele humor característico a que o autor nos tem habituando ao longo dos seus livros. A forma como Sylvain vai juntando o mundo real com o mundo sobrenatural é completamente perfeita e faz-nos pensar como seria o universo caso tudo o que lemos nestes livros fosse real…mas isto é apenas uma fantasia minha, claro!
Não vou contar nada acerca da historia, pois, penso que iria estragar a surpresa, apenas posso dizer que esta trilogia é imperdível e que acaba de forma surpreendente. Tenho de confessar que no momento em que terminei a leitura pensei mesmo que haveria um próximo livro. Fico ansiosamente à espera que Sylvain Reynard publique mais uma obra fantástica, pois não irei perder a oportunidade de a ler e fica também a esperança que este seja publicado no nosso país. 

0 comentários:

Enviar um comentário