[TopSeller]Opinião "Protege-me",de Maya Banks

Titulo: Protege-me
Autor: Maya Banks

«É agora que digo: "Desculpa, querido, tenho uma dor de cabeça"? — perguntou Ramie num tom sonolento.
Ela bocejou amplamente, sentindo o maxilar estalar com o esforço antes de encostar novamente a face contra o peito nu de Caleb, aninhando-se, sonolenta, nos seus braços. Ele riu-se suavemente e passeou a mão pelo arco esbelto do corpo dela.
A pele de Ramie era macia como a de um bebé, seda da melhor qualidade. Ele estava a gostar bastante do simples prazer de a tocar, de a ter nos seus braços e na sua cama. Virou a cabeça o suficiente para pressionar os lábios contra a testa dela, junto à linha do cabelo.
— Vou deixar passar. Desta vez — disse, divertido.
De repente, apercebeu-se de que, durante alguns momentos roubados, tudo estava calmo. Em paz. Sem intrusões do mundo exterior. A intimidade envolvia-os no seu abraço suave.
— Como está a cabeça? — perguntou ele, passando os dedos pelos caracóis que se espalhavam pelo ombro dela. — Melhor?
Ela bocejou novamente e acenou com a cabeça, esfregando a face no peito dele.
Caleb gostava dela ali, nos seus braços, quente, doce e satisfeita.
Era ali que ela pertencia, quer o reconhecesse prontamente ou não. Ele podia ser um homem paciente quando a recompensa valia a pena, e o coração e a confiança de Ramie valiam completamente qualquer grau de paciência que ele fosse forcado a exercer na sua missão para selar aquele recém-formado relacionamento.» 

A minha primeira vez…com Maya Banks!
Bem, para dizer a verdade este livro já foi lido há algum tempo, só que no meio de trabalhos, exames, idas e voltas acabei por me esquecer de atualizar o meu Goodreads e escrever a critica a este livro.
Maya Banks foi, para mim, uma boa surpresa. Gostei da historia, gostei das personagens e fiquei com aquela vontade de continuar a seguir esta serie, o único problema que encontrei neste livro foram algumas longas descrições que vão aparecendo ao longo da historia. Apesar disso foi um livro que acabou por ser lido rapidamente, devido à trama que acaba por ser bastante envolvente devido não apenas ao romance, mas também ao suspense que senti ao longo de toda a historia.
As personagens encontram-se bem construídas e ligadas à historia, funcionando como um todo e deixando o leitor empolgado por conhecer a historia de outros personagens, que se vão desenvolvendo ao longo dos próximos livros da serie.

0 comentários:

Enviar um comentário