[TopSeller]Opinião "9 Regras a Quebrar Para o Conquistar",de Sarah MacLean

Titulo: 9 Regras a Quebrar Para o Conquistar
Autor: Sarah MacLean

Lady Calpurnia Hartwell sempre cumpriu as regras. Agora está decidida a ignorá-las para poder desfrutar plenamente da vida. Se a sociedade desconfiasse que a condessa Callie Hartwell, a bem-comportada herdeira do condado de Allendale, alberga em si desejos e pensamentos impróprios, que envolvem momentos escaldantes, locais e eventos exclusivos a homens, seria abalada por uma polémica sem igual.
A verdade é que Lady Callie descobriu finalmente o amor que sempre leu nos livros e encontrou o seu Mr. Darcy. Mas, para conquistar o coração do maior libertino de Londres, ela tem de ser capaz de tudo. E de viver o que nenhuma mulher viveu antes… Ela terá de mudar a sua vida com a ajuda de 9 regras:
1. Beijar alguém – apaixonadamente;
2. Fumar charuto e beber uísque;
3. Montar a cavalo como os homens;
4. Praticar esgrima;
5. Presenciar um duelo;
6. Disparar uma pistola;
7. Jogar às cartas (num clube de cavalheiros);
8. Dançar todas as danças num baile;
9. Ser considerada bonita. Uma vez. 

Quando a TopSeller publicou os livros de Sarah MacLean pela primeira vez fiquei completamente rendida e, por isso, não quis deixar de lado a oportunidade de ler mais uma das suas series.
É verdade que muitos são os livros deste género que têm saído ultimamente, creio mesmo que não é a primeira vez que refiro isto, mas a verdade é que me tenho mantido sempre fiel a estes livros e começo a pensar que devo ter nascido no século errado.
9 Regras a Quebrar Para o Conquistar é mais um daqueles livros que nos conseguem prender logo à partida. Recheado de momentos românticos e com um certo humor, a autora vai-nos contando a historia e enredando-nos numa teia muito bem construída e que no final nos deixa com vontade de continuar a leitura. É um livro que apresenta uma historia sólida, sem ser enfadonha, com personagens de personalidades fortes e que tudo fazem para conseguir levar a sua vontade avante, mas ao mesmo tempo estes apresentam um romantismo extremo, que nos vai deixando a suspirar, a cada página que vamos virando.
O melhor deste livro? A sua mensagem… Para mim, não há nada melhor que ler um livro e conseguir retirar um significado daquela historia. Não vos vou contar a mensagem que retirei deste livro, creio que cada um sente cada livro de formas diferentes, mas este é um daqueles livros que lemos e que fica na nossa memoria pela forma como a sua historia é contada e a mensagem que nos consegue transmitir.
Fico ansiosa por ler o próximo livro…

0 comentários:

Enviar um comentário