[Planeta]Novidade "Empurrado Para O Pecado",de Monica James

Titulo: Empurrado Para O Pecado
Autor: Monica James
N. Páginas: 344
PVP: 17,50 €
Nas livrarias a partir de 22 Março 

Eu sempre fui um mau rapaz.
E de reputação imoral.
Mas então conheci Madison - Madison, doce, vulnerável e inocente. Fez-me sentir como se houvesse esperança para mim. Como se pudesse ser um bom rapaz. Eu preciso dela mais do que preciso de ar para respirar.
Só há um problema: Juliet. Ela é uma sedutora que não aceita não como resposta. Se resistir, ela contará o nosso segredo nojento para arruinar a minha relação com Madison. Eu não a quero perder, mas será que consigo de facto mudar?
Esta é a minha oportunidade de provar que posso. Mas vai ser um inferno. Está pronta para me acompanhar?

O livro começa onde o anterior nos deixou, com Dixon a tentar fugir das garras de Juliet, e manter o relacionamento crescente com Maddy. Mas o que não esperava era ter de percorrer um caminho tortuoso para afastar a vil Juliet da sua vida.
Dixon Matthews percebe que está tão apaixonado que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama, até mentir de forma a esconder os pecados do passado. Com a ajuda dos dois melhores amigos, Dixon tenta encontrar uma solução para o problema, mas sem êxito.
Decide uma jogada muito arriscada para se livrar de Juliet enquanto tenta manter o relacionamento com Madison. Só que uma vida dupla não se consegue manter para sempre. 

Passou a juventude a devorar as obras de Anne Rice, William Shakespeare, e Emily Dickinson.
Quando não está a escrever, ocupa-se do seu próprio negócio, mas consegue encontrar um equilíbrio entre as duas paixões.
Gosta de escrever histórias honestas, sinceras, e turbulentas, na esperança de deixar uma marca nos leitores. A sua inspiração é da vida do dia-a-dia. É autora best-seller nos EUA, Austrália, Canadá e Inglaterra.
Monica James reside em Melbourne, Austrália, com a maravilhosa família, e vários animais. É um bocadinho obcecada por gatos e gloss, e secretamente desejava ser uma ninja aos fins-de-semana.

0 comentários:

Enviar um comentário