[TopSeller]Opinião "Perfeito para Mim",de Jill Shavis

Titulo: Perfeito Para Mim
Autor: Jill Shalvis

Bailey é uma jovem artista, é bonita, quer viver a vida ao máximo e está finalmente saudável. Agora, o seu primeiro objetivo passa por esquiar as assustadoras Montanhas Rochosas na estância turística de Cedar Ridge.
A tarefa, contudo, é bem mais difícil do que ela imaginava e só a ajuda de um estranho a impede de ter um acidente grave. Hudson Kincaid, o seu herói apaixonante, é um dos donos dessa estância e, ironicamente, Bailey acaba de ser contratada para um trabalho muito importante: pintar o mural da família dele.
Bailey e Hudson entram numa vertiginosa, divertida e sensual relação, algo que nenhum dos dois quer, mas que não conseguem evitar. A vida deu uma segunda oportunidade a Bailey, e Hud só precisou de um sorriso para conquistar o coração dela.

A minha primeira leitura de 2017! Um livro muito esperado, principalmente depois da leitura do livro anterior.
Apesar de já ter lido algumas das opiniões que andam espalhadas pela internet acerca da autora e de ter ganho um e-book num passatempo, a verdade é que ainda não tinha lido nenhuma das obras de Jill Shavis. O que encontrei no primeiro livro desta serie deixou-me simplesmente encantada e ansiosa pela continuação. Foi por isso que no momento em que o meu namorado me perguntou o que eu queria como prenda de natal disse-lhe o titulo deste livro, “Perfeito para Mim”.
Este foi um titulo perfeito para a historia. Baley conta-nos a sua historia de uma forma fantástica, fazendo com que se largue muitas gargalhadas e ao mesmo tempo algumas lágrimas. Mostra também que nada é impossível e que devemos aproveitar cada instante que a vida nos dá, pois nunca sabemos aquilo que o futuro nos reserva. A historia de Hudson é um pouco diferente. Ele apresenta-se como uma personagem cheia de responsabilidades e com uma historia de vida muito diferente de Baley.
Este é um livro extremamente bem escrito, com descrições fantásticas e sempre virado para o que está a acontecer, sem se mostrar monótono. Apesar de ter ainda demorado uns dias a terminar a leitura, sempre que tinha um bocadinho pegava no livro e ia lendo, sempre com a curiosidade louca de saber o que iria acontecer de seguida e ao mesmo tempo com um sentimento de tristeza, por saber que não teria tempo para terminar a leitura. No fim, foi com muita tristeza que vi o livro a terminar.
Gostei bastante de rever a família Kinkaid, principalmente de saber como se mantinha a relação de Lily e Aidan, o casal que me fez adorar esta serie. O que me deixa curiosa neste momento é, sem duvida, a historia do irmão gémeo de Hudson, Jacob, que pelo que já encontrei na internet, também nos irá deixar a suspirar. Espero ansiosamente pela sua publicação.

0 comentários:

Enviar um comentário