[TopSeller]Opinião "Ama-me Outra Vez",de Jill Shalvis

Titulo: Ama-me Outra Vez
Autor: Jill Shalvis

E se, ao fim de 10 anos, reencontrasse o homem que lhe partiu o coração?
Lily Danville acaba de regressar a Cedar Ridge, uma pequena cidade nas Montanhas Rochosas, no Colorado.
Ninguém sabe por que motivo ela está de regresso à cidade onde cresceu, tanto tempo depois de partir sem qualquer aviso. E Lily está determinada a ficar por pouco tempo, pois não quer reabrir feridas antigas.
Mas o seu primeiro encontro é precisamente com a pessoa que mais queria evitar: Aidan Kincaid, bombeiro, voluntário na equipa de Buscas & Resgates e quebra-corações. E se, quando era adolescente, Lily não conseguia resistir àquele sorriso sedutor…
Lily tenta lutar contra as recordações que a sua terra natal lhe traz, mas acaba por se deixar encantar pelo feitiço das montanhas do Colorado… e do único homem que nunca conseguiu esquecer.
Perfeito para fãs de Jill Mansell, Debbie Macomber e Nora Roberts, Ama-me outra Vez vai conquistá-la com o humor, romantismo e sensualidade que caraterizam a obra de Jill Shalvis. 

Esta foi a primeira vez, que eu tenha conhecimento, que esta autora publicou um dos seus livros no nosso país. Jill Shavis é uma autora muito conhecida a nível internacional e que já muita falta fazia no mercado literário português. Aquilo que eu conheço dos seus livros é que são muito focados em personagens masculinas que tenham a profissão de bombeiro ou policia (esta ultima não tenho bem a certeza) e é por isso que tanto interesse me despertou assim que soube que este livro iria ser publicado no nosso país.
Acerca deste livro tenho a dizer que cumpriu muito bem a sua missão. Trata-se de uma historia envolvente, com personagens que nos prendem e que se lê num instante.
Ao longo da historia vamos conhecendo as personagens e logo de inicio entendemos que existe um passado cheio de mal-entendidos e marcas que serão difíceis de ultrapassar. Sem duvida que este foi um livro do qual gostei bastante, principalmente por tocar aspetos muito comuns da vida de uma pessoa. Ao contrario de muitos dos livros que lemos, em que compreendemos apenas haver muita fantasia e pouca realidade, este foi um livro que nos mostrou um lado humano da vida e das dificuldades que muitas vezes vamos encontrando ao longo do nosso percurso.
Este é apenas o primeiro livro de uma série, ou talvez trilogia (foi publicado este ano o terceiro livro e não tenho conhecimento se irão ser publicados mais livros ou se ficará por aqui), mas tenho a esperança que a TopSeller continue a publicar estes livros, até porque tenho bastante curiosidade acerca da historia dos outros irmãos de Aidan Kincaid.Desejo sinceramente que este seja uma daquelas autoras que tenha chegado e que fique por terras lusas durante muito tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário