Novidade "Quando a paixão não acaba",de Militza Fangueiro

Titulo: Quando a paixão não acaba
Autor: Militza Fangueiro

Foi o demónio que a pôs na minha vida, Marcos!
̶  Pois! John meu amigo tens toda a razão. Foi mesmo ele quem colocou esta portuguesa no teu caminho. Resolveu que vais viver o inferno cá em cima e não lá em baixo como o comum dos mortais!

Carolina, uma jovem magistrada, determinada e independente, sempre evitou envolver-se em relacionamentos amorosos, por atribuir a estas emoções demasiado inconsequentes que apenas contribuíam para distanciar uma mulher do objetivo de conquistar uma carreira de sucesso.
John Hunter, de trinta e dois anos, presidente de uma multinacional farmacêutica americana com sucursal em Portugal, é um homem poderoso e arrogante, habituado a ser respeitado e bajulado, principalmente pelas muitas e belas mulheres que o rodeiam. O confronto dos dois em pleno tribunal desperta sentimentos demasiado fortes e contraditórios, convencendo-se ambos que a petulância e arrogância do outro os levam a odiarem-se.
Porém, em pouco tempo vêm-se obrigados a aceitar a paixão que os apanha desprevenidos, levando-os a enfrentar o pior dos obstáculos, a independência dela perante o domínio e possessão dele, tornando esta obsessão no maior dos tormentos. Determinado a tê-la só para si, John propõe um casamento milionário que Carolina recusa, negando abdicar da profissão que adora, perante o espanto e incompreensão das suas três amigas.
Decidida a lutar contra a necessidade de domínio e controlo que John teima em exercer sobre ela e devido à irresistível paixão que sente por aquele americano lindo, Carolina tenta impor as regras, num convívio intenso, carregado de erotismo e sensualidade, acompanhado de momentos hilariantes e de divertidos confrontos quase catastróficos, proporcionados por esta portuguesa atrevida e provocadora.
Dominado pelo amor obsessivo que nutre por esta jovem endiabrada, John sente-se um fraco a ponto de decidir afastar-se dela, por não admitir depender assim do amor de uma mulher.
Todavia, o destino que não aceita separar o que ajudou a unir, traz Rafael numa gravidez inesperada que Carolina assume como mãe solteira, omitindo a John que é pai de um lindo rapaz de olhos azuis.
Este bebé vem precisamente voltar a aproxima-los, desencadeando uma série de acontecimentos que os obriga a mudanças radicais nas suas prioridades.
Nesta união tão atribulada, em que o amor prevalece mais forte e consistente que nunca, John e Carolina debatem-se constantemente com o confronto das suas personalidades demasiado fortes e autoritárias, cabendo a ela ser mais astuta na forma subtil de o envolver e convencer.
Destemida e teimosa, esta jovem de vinte e quatro anos que vive e trabalha em Lisboa, procura com muito esforço e sacrifício ser bem-sucedida na sua carreira de advogada. Tal objectivo leva-a durante o seu controverso relacionamento com este americano prepotente, a ponderar se valerá realmente a pena deixar tudo por amor.
Depois de sete anos de casamento e três filhos lindos, Carolina chega à conclusão que sim. Tudo vale a pena por amor quando se tem a sorte de o encontrar. Contudo o mais importante é poder afirmar que a mulher tem sempre o poder, mesmo que para isso tenha de fazer o seu amado acreditar que é ele quem manda.

Paginas do Facebook da obra e da autora:

A obra encontra-se à venda em formato e-book e papel na Amazon, através dos seguintes links:

0 comentários:

Enviar um comentário