[TopSeller]Opinião "Um Anjo Caído",de Sarah MacLean

Titulo: Um Anjo Caído
Autor: Sarah MacLean

Durante o dia, Lady Georgiana é conhecida pela aristocracia como a irmã de um duque, rejeitada pela família por ter caído em desgraça com o pior tipo de escândalo possível: ter-se apaixonado por um homem sem título e dele ter tido uma filha. Mas a verdade é muito mais chocante do que isso!
Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é Chase, o misterioso e temido fundador do clube de jogo mais exclusivo da cidade, O Anjo Caído. Circulando disfarçada todas as noites pelo clube, ela conhece os piores segredos das figuras da sociedade e tem-nas na palma da mão. Durante anos a sua dupla identidade nunca foi descoberta…Até agora!
Brilhante, inteligente e irresistível, o jornalista Duncan West está intrigado com esta bela mulher, que descobre estar ligada a um mundo de trevas e pecado. Ele sabe que Georgiana é mais do que aparenta ser e promete descobrir todos os segredos deste «anjo caído», expondo o seu passado, ameaçando o seu presente e pondo em risco tudo o que ela tem de mais valioso. Incluindo o seu coração. 

Só tenho uma coisa a dizer: OH MEU DEUS!!!! Pronto, foram três coisas, mas ainda estou sem palavras perante este livro. Será possível dar mais de cinco estrelas?
Pode parecer exagero meu, mas a verdade é que este foi um livro que me surpreendeu bastante, apesar de eu já conhecer um pouco do Chase, através dos livros anteriores da série. Mesmo assim tudo aconteceu de uma forma a deixar-me completamente boquiaberta e a fazer-me passar a noite em branco até ao momento de acabar a leitura do livro.
Georgiana é…bem, Georgiana! Uma mulher forte e determinada, marcada pelo passado e que tudo faz para fazer feliz a sua filha, até mesmo viver uma vida dupla…ou tripla... Caroline é uma menina que nasceu bastarda e com uma mentalidade muito precoce. É sem duvida filha da sua mãe e uma das minhas personagens favoritas deste livro.  Em relação a Ducan…porque é que os homens são sempre tão cabeça dura? Tantas e tantas vezes tive vontade de lhe pregar um grande estalo e dizer “Acorda para a vida, pá!”. A sua obsessão por vingança era tão grande de não conseguia distinguir o bem do errado, o amigo do inimigo. Mesmo assim, o final foi surpreendentemente perfeito e sem nada a apontar de errado. Caramba, fui dormir as seis da manhã…o livro tinha de ser mesmo bom para isso acontecer. Este é um livro que não devem perder!
Tenho a esperança que a TopSeller não pare por aqui e continue a publicar os livros desta autora fantástica. Estou muito curiosa acerca da historia que envolve o irmão de Georgiana, pois ao longo do livro existem momentos em que conhecemos um pouco dela e fiquei com uma enorme vontade de conhecer o homem que esteve sempre do lado da irmã e que a ajudou quando ela mais precisou.
Obrigada TopSeller, pelas historias fantásticas que fazem chegar até nós!

0 comentários:

Enviar um comentário