[Planeta]Novidades Abril 2016

Titulo: Uma Viscondessa Fascinante
Autor: Jennifer Haymore
N. Páginas: 320 
PVP: 18,85 €
Disponível nas livrarias a partir de 6 de Abril 

O agente secreto Sam Hawkins consagrou a vida a proteger o rei e o país. Assim, quando recebe ordens para assassinar um traidor implacável, não questiona a missão. Mas Sam não sabia que o seu acto tinha uma testemunha: a bela e misteriosa mulher do traidor.
Agora, só lhe resta levá-la como prisioneira… uma pessoa em que não confia e a quem não consegue resistir.
Élise, Lady Dunthorpe, fará tudo para escapar ao poderoso carcereiro, incluindo seduzi-lo. Ignorava os crimes miseráveis do marido, mas guarda segredos que ameaçam tudo o que lhe é mais querido.
Com os penetrantes olhos escuros e as ternas carícias, Sam inflama os desejos mais profundos de Élise, mas como pode ela confiar num homem que não lhe concede a liberdade?
Apanhado entre a Coroa que jurou servir e a mulher que começou a amar, Sam arriscará o coração – e a vida – para mantê-la em segurança.

Titulo: O Segredo De Cibele
Autor: Juliet Marillier
N. Páginas: 384 páginas
PVP: 19,90€
Nas livrarias a partir de 6 de Abril 

Este segundo livro da série leva o leitor a viajar por um mundo mais obscuro, mas tão mágico como o primeiro.
O Segredo de Cibele passa-se uns anos após os acontecimentos do primeiro volume, e é contado na perspectiva de Paula.
Determinada a possuir um dia um comércio de livros, Paula também é mais cerebral do que Jena, e por isso escolhida pelo pai para o acompanhar numa viagem até Istambul para o ajudar num negócio.
Mas assim que chega, ela começa a ter Visões com o Outro Reino, pois vê a sua irmã Tati. Paula vê-se arrastada para uma viagem alucinante com o seu guarda-costas Stoyan e o misterioso pirata português Duarte Aguiar.

UM OBJECTO ANTIGO.
UMA DEMANDA PERIGOSA.
UM RASTO DE SINAIS MÁGICOS.
UM TRIÂNGULO AMOROSO IMPROVÁVEL.

Para Paula, acompanhar o pai numa viagem de negócios a Istambul é um sonho tornado realidade. Vieram a esta cidade para uma missão especial: comprar um artefacto raro da deusa Cibele. É o único objecto sobrevivente do antigo culto pagão.
Mas assim que chegam torna-se claro que estão no centro de uma negociação perigosa. Um mercador e amigo do pai de Paula é encontrado morto. Há rumores que o culto de Cibele se reacende em Istambul. E mais revelador é que Paula começa a receber sinais para ajudar a desvendar o segredo de Cibele.
Entretanto, Paula já não sabe em quem pode confiar nesta exótica cidade, e percebe que se sente atraída por dois homens muito diferentes. Como o tempo urge, compreende que os seus destinos podem estar traçados pela Dádiva de Cibele.
Paula aventura-se pelas esquinas proibidas de uma cidade misteriosa e penetra no mundo encantado do Outro Reino.
Conseguirá ultrapassar os inconcebíveis testes de coragem, sabedoria e amor verdadeiro?

0 comentários:

Enviar um comentário