[5 Sentidos]Novidade "Eve e o caos",de Sylvia Day

Título: Eve e o caos
Autores: Sylvia Day
Tradução: Leonor Bizarro Marques
Págs: 336
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €

A 5 Sentidos publica, no dia 7 de abril, Eve e o caos, terceiro e último volume da série fantástica Marcados de Sylvia Day.
Depois das aventuras de Eve e as trevas e Eve e a destruição, Evangeline Hollis, a forte protagonista desta série, enfrenta anjos e demónios para se libertar da maldição que a persegue.
Os títulos da trilogia Marcados apresentam os principais ingredientes que fazem de Sylvia Day líder das mais importantes listas de vendas internacionais (com a série Crossfire, também publicada pela 5 Sentidos, a encabeçar as preferências das leitoras) e desenvolve um enredo repleto de ação e erotismo num cenário com forte presença do paranormal.

Quando Evangeline Hollis cedeu a uma noite ardente com o sedutor Alec Caim, ela não fazia ideia de que, anos mais tarde, seria punida pela transgressão. Amaldiçoada por Deus, é obrigada a tornar-se caçadora de demónios para expiar os seus pecados.
Para Eve, viver com a Marca de Caim já é tão complicado que não quer arranjar mais problemas. Infelizmente, Satanás está demasiado furioso para lhe fazer a vontade.
Exasperado com a perda do seu animal de estimação, pôs a cabeça de Eve a prémio e os habitantes do Inferno estão a responder em massa. Algo que, para além de dificultar as caçadas de Eve, também traz o caos à sua vida.
Entretanto, Caim está cada vez mais distante. Apesar de ainda desejar Eve, a sede de poder está a dar-lhe a volta à cabeça. Eve acredita que o Caim que conhecia ainda existe, mas a frieza com que a trata está a aproximá-la mais de Abel, o irmão irreverente. Eve poderá encontrar uma solução para os seus problemas... desde que faça um pacto com o próprio Diabo. Mas será assim tão fácil?

Sylvia Day é autora n.º 1 nas listas do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. Autora de eleição para seguidores de vários géneros, é bestseller em 28 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo.
Os direitos para televisão da série Crossfire foram adquiridos pela Lionsgate.

1 comentário:

  1. Não conhecia essa série, mas fiquei bastante impressionada!!! Já está na minha lista de "a comprar"!!!

    Adorei o teu blog!!! Já ganhaste mais uma leitora assídua por aqui!!! Convido-te a visitares também o meu!!
    Até lá!!
    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar